The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Um dos Maiores Provedores de Serviços de TI da América Latina Reduz sua Pegada de Carbono com Soluções da Vertiv

abril 27, 2022

HISTÓRICO:

Uma das empresas mais proeminentes do Chile, líder em transformação digital na América Latina e especializada em data centers, infraestrutura, nuvem e serviços de cibersegurança, entre outros, solicitou a construção de seu segundo data center com o objetivo de manter a excelência de seus serviços em resposta a novas demandas do mercado e otimizar sua pegada de carbono através de tecnologias únicas de valor diferenciado que possibilitam a eficiência energética.

RESULTADOS:

  • Marco na construção de um data center, instalando pela primeira vez no mercado chileno a tecnologia mais inovadora e avançada para um dos principais fornecedores de serviços de TI
  • Confiabilidade, disponibilidade e alta eficiência de seus equipamentos
  • Contribuiu para atingir uma Eficácia na Utilização de Energia (PUE) de 1,08
  • Obtenção da Certificação Tier IV, o maior reconhecimento do Uptime Institute para data centers que atendem os padrões globais de alta disponibilidade, redundância e eficiência energética
  • Parceria de mais de 20 anos, garantindo manutenção e serviços de pós-venda mais criteriosos para ter uma operação ótima dos equipamentos

 

Resumo do Caso
Localização:​

Quilicura, Santiago, Chile

Necessidade Crítica:

Realizar um projeto de data center que atendesse aos objetivos de eficiência energética e redução dos custos com energia elétrica, usando tecnologia amigável ao meio-ambiente e que contribuísse com a sustentabilidade do negócio.

Soluções da Vertiv:
  • UPS Vertiv™ Liebert® Trinergy™ Cube
  • UPS Vertiv™ Liebert® EXL S2
  • Bancos de baterias de íon-lítio
  • Gabinete STS Vertiv™ Liebert® CROSS
  • Chiller adiabático de free-cooling Vertiv™ Liebert® AFC
  • Solução de refrigeração Vertiv™ Liebert® PCW



BAIXE O ESTUDO DE CASO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma