The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Empresas de Telecomunicações e Edge Computing: Vídeos Sobre os Desafios do Edge Computing em 5G

 

 

Empresas de Telecomunicações e Edge Computing: Oportunidade, Distração ou Ameaça? (Vídeo Introdutório)

As empresas de telecom estão prontas para as oportunidades e os desafios que o edge computing traz para suas redes 5G e infraestrutura de TI? Assista ao vídeo acima e visite Ameaça ou Oportunidade? O que o edge computing significa para as empresas de telecomunicações e para o setor de TI, para ver o impacto completo que o edge computing terá a infraestrutura de TI das teles. Edge computing é uma das tecnologias mais importantes da próxima década, sendo o maior facilitador das redes 5G e dos dispositivos conectados à internet. Por isso, ele promete muitas oportunidades para as teles, mas também é acompanhado de grandes desafios. O painel com nossos especialistas globais em empresas de telecomunicações debaterem essa questão e revelaram quem são os maiores beneficiários do edge de telecom.

As empresas de telecom estão prontas para as oportunidades e os desafios que o edge computing traz para suas redes 5G e infraestrutura de TI? Assista aos vídeo clips abaixo para saber o que dizem nossos especialistas.

 

Quais são os 3 principais fatores para que as Teles monetizem o 5G com sucesso?

Quer saber como as teles podem melhor monetizar suas arquiteturas de rede 5G? Assista ao vídeo acima e visite Ameaça ou Oportunidade? O que o edge computing significa para as empresas de telecomunicações e para o setor de TI, para ver o impacto completo que o edge computing terá a infraestrutura de TI das teles. Com o 5G devendo transformar a experiência do usuário, Jon Abbot, diretor para as empresas de telecom dá a sua visão sobre os 3 principais fatores necessários para que as operadoras de telecom estejam seguras que podem monetizar seus investimentos realizados e não apenas construir uma plataforma para que outros entreguem conteúdo.

 

Como as Teles podem tratar a potência de edge computing necessária para o 5G?

Pensando sobre como as Teles estão posicionadas para a potência de edge computing que o 5G demanda e a sua sobreposição com as redes de TI? Assista ao vídeo acima e visite Ameaça ou Oportunidade? O que o edge computing significa para as empresas de telecomunicações e para o setor de TI, para descobrir o impacto completo que o edge computing terá a infraestrutura de TI das teles. Isso está se tornando uma questão de concorrência paras as operadoras de telecom. Fernando García, General Manager da Vertiv LATAM abre o debate sobre este tópico.

 

Como obter a energia certa para o edge da rede, para o 5G?

Como as operadoras estão enfrentando o desafio de alimentar tanto os equipamentos de telecom quanto o edge computing necessário para o 5G? Assista ao vídeo acima e visite Ameaça ou Oportunidade? O que o edge computing significa para as empresas de telecomunicações e para o setor de TI, para descobrir o impacto completo que o edge computing terá a infraestrutura de TI das teles. O 5G não demanda apenas qualquer energia, mas a energia certa. Danny Wong, Diretor para Empresas de Telecom na Ásia conversa sobre como as operadoras superam essa questão enquanto se mantém energeticamente eficientes.

 

O que é necessário para liberar o potencial do Edge das redes de telecomunicações?

Curioso para ver qual é o próximo estágio da infraestrutura das redes de telecom, ditado pelo 5G e o edge computing? Assista ao vídeo acima e visite Ameaça ou Oportunidade? O que o edge computing significa para as empresas de telecomunicações e para o setor de TI, para descobrir o impacto completo que o edge computing terá a infraestrutura de TI das teles. As operadoras já implementaram computação e armazenamento nos sites das centrais por motivos de otimização. Scott Armul, Vice-presidente de DC Power Systems na Vertiv fala sobre qual é o avanço natural dessa estratégia considerando o 5G e o edge.

 

 

PARCEIROS

Selecione o seu país e idioma