The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Como o Monitoramento Protege Mais do que Somente Equipamentos Durante uma Pandemia

Monitoramento não é uma coisa nova. Fornecedores de serviços gerenciados e equipes de TI têm usado as soluções de monitoramento por anos para gerenciar redes e infraestrutura crítica, proteger empresas contra downtimes não planejados e tratar rapidamente dos riscos e ameaças que evoluem - tudo isso estando fora do site.

Aqui está a novidade em uma era de determinações para se ficar em casa. As empresas não podem mais garantir acesso aos ativos importantes, como data centers de colocation, que podem estar fechados para visitantes por motivos de segurança. Além disso, empresas em todos os segmentos estão lutando com um novo tipo de risco para a continuidade dos negócios - ameaças à saúde e bem-estar de suas equipes de TI.

Todos esses fatores fortalecem o valor das soluções de monitoramento. Os dias de "sneakernet", ou os passeios físicos pelos andares do data center para ouvir os ruídos dos equipamentos, ficando atento para os alertas e verificando as telas dos equipamentos terminaram por agora, e provavelmente para sempre. Agora é a hora das empresas tirarem vantagem dos sistemas conectados para uma melhor visibilidade dos ambientes críticos e adotar tecnologias que as ajudem a alcançar os níveis de serviço acordados independentemente da localização física.

Este é o valor que o monitoramento oferece conforme as empresas lutam com uma pandemia global:

  • Substitui os sentidos humanos por sensores tecnológicos - Muitas empresas aprimoraram as soluções de monitoramento de rede e podem adicionar a telemetria para informações chaves sobre as instalações remotas. Esses sistemas podem facilmente monitorar as condições de equipamentos, tais como confiabilidade elétrica, serviços térmicos e condições das baterias, focando em problemas que possam demandar uma rápida solução. Da mesma forma, empresas podem aprimorar a segurança física detectando acessos não autorizados através de sensores de contatos de porta, sensores de movimento e outras ferramentas. Todas essas informações podem ser capturadas e analisadas através de uma única interface, proporcionando uma visualização robusta e em tempo real das operações do data center.
  • Mantém a equipe em segurança com o trabalho remoto - A equipe de TI e seus parceiros podem executar operações de rede e do data center a partir da segurança e do conforto de suas próprias casas, usando uma conexão segura aos sistemas de gerenciamento para realizar as tarefas primordiais. Soluções de monitoramento e gerenciamento podem proteger a saúde das equipes de TI e ajudar as empresas a comunicar que se preocupam com o bem-estar físico de suas equipes.
  • Mantém a continuidade dos negócios sob todas as condições - As empresas estão agora revendo seu modelo de talentos para criar redundância de suas competências chave. Afinal, não é fácil preencher funções importantes com um aviso quase que imediato se as pessoas precisarem se afastar por um período de tempo mais longo. Parceiros como a Vertiv podem criar redundância em seu modelo de talentos e nas operações críticas proporcionando serviços de monitoramento remoto dos principais ativos de infraestrutura 24 horas por dia.
  • Centraliza o gerenciamento do data center - Algumas empresas ainda estão gerenciando o processamento distribuído em locais individuais, diminuindo a transparência. A atual crise sanitária tem demonstrado que as empresas precisam de um único painel de controle para o gerenciamento do data center, agora mais do nunca. Softwares de gerenciamento centralizado proporcionam esta visibilidade, possibilitando a padronização das operações globalmente, criando maiores eficiências.
  • Melhora a segurança da infraestrutura - Mesmo grandes empresas lutam para gerenciar as crescentes enxurradas de dispositivos que podem criar discrepâncias e riscos desconhecidos. Enquanto isso, as equipes precisam focar no trabalho estratégico. A Vertiv pode ajudar mantendo os softwares e firmwares atualizados, garantindo que todas as senhas dos dispositivos sejam reconfiguradas e em conformidade com as novas legislações, como a Lei de Segurança da IoT da Califórnia. Nossas equipes podem também proporcionar a você visibilidade de outros riscos e ameaças, como tecnologias legadas que não estão em conformidade com os modernos protocolos de segurança e padrões de encriptação.
  • Possibilita parcerias com uma empresa essencial - Diversos líderes estão aprendendo do jeito difícil que as suas empresas não são consideradas essenciais, e elas estão impossibilitadas de operar como sempre durante essa crise global. A Vertiv é considerada essencial em todo o mundo, permitindo que aliviemos as cargas de trabalho dos clientes, assumindo mais responsabilidades.

Se você ainda não implementou soluções para habilitar as operações remotas, agora é a hora. Como a atual crise revelou, uma melhor continuidade dos negócios não é somente uma questão tecnológica. Ela também dependente de talentos.

Como sempre, a Vertiv está aqui para ajudar como uma extensão da sua equipe. Se você precisar de serviços, peças ou suporte técnico, por favor, entre em contato com seu representante da Vertiv.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma