The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Evoluindo as Soluções Seguras para o Governo para Atender aos Requisitos do PSD 4.0

As Soluções Seguras da Vertiv™ Estão em Avaliação pelo NIAP

Soluções de switching de teclado, vídeo e mouse (KVM) possibilitam aos funcionários do governo dos Estados Unidos cumpram com as restrições de controles de acesso e de informações e de manuseio de informações conforme usam:

  • Informações confidenciais compartimentadas (SCI), que são roteadas pelo Joint Worldwide Intelligence Communications System (JWICS)
  • Informações classificadas, que são roteadas pela Rede de Roteador de Protocolo de Internet Seguro (SIPRNet)
  • Informações não classificadas, que são roteadas pela Rede de Roteadores de Protocolo de Internet Não Classificada (NIPRNet)

Poder visualizar e acessar informações em várias telas e, ao mesmo tempo, evitar a contaminação cruzada de dados é extremamente importante para as agências governamentais. A equipe pode usar uma única tecla de atalho para passar facilmente de uma tela para outra, aumentando a produtividade e reduzindo a tensão no trabalho. Além disso, muitas vezes a equipe precisa visualizar e sintetizar dados de telas diferentes em uma única tela, o que é possível com switches KVM seguros MultiViewer.

As agências usam switches KVM seguros para operar centros de comando e controle, dirigir missões militares e de segurança nacional e supervisionar programas de segurança da informação e da continuidade de negócios, entre outras responsabilidades.

Outras verticais que se beneficiam de switches KVM seguros incluem serviços financeiros, mídia e varejo. Eles são usados para operações velozes comercias, transmissão e multimídia e comércio eletrônico. As pequenas e médias empresas (PMEs) também estão adotando cada vez mais produtos KVM para gerenciar operações de data center.

A NIAP Emite Novos Requisitos para Switches KVM Seguros

Então, quais são as novidades sobre as soluções de KVM seguros?

Recentemente, a NIAP publicou seu Common Criteria Protection Profile for Peripheral Sharing Device (PSD) v. 4.0, significando que os fabricantes de tecnologia que fazem switches KVM seguros precisam evoluir suas soluções rapidamente para atender aos novos requisitos. Essa nova diretriz substitui o Common Criteria Protection Profile - Protection Profile for Peripheral Sharing (PSS) Switch Versão 3.0, que foi primeiro publicada em 2015.

Entendendo as Mudanças no PSD v. 4.0

A NIAP fez diversas mudanças em sua última diretriz, PSD v. 4.0. As soluções da Vertiv serão avaliadas em relação aos seguintes critérios obrigatórios e opcionais:

Adulteração: A detecção de intrusão ativa (AID) é opcional. O login é apenas necessário se o switch tiver AID. Todos os KVMs seguros da Vertiv™ tem AID, exceto nossas unidades econômicas e MultiViewer, aumentando a sua segurança.

Entrada de áudio: O uso de microfone é possível, mas não se for combinado com saída de áudio, como alto-falantes. Há filtragem analógica mais rígida na saída de áudio. A Vertiv não está oferecendo microfone em seu atual portfólio de KVM seguro.

Teclado e mouse: USB-C é permitido, enquanto OS/2 é proibido. Os Switches KVM Seguros para Desktop Vertiv Cybex DPHC vem com USB-C.

Vídeo: USB-C é permitido. O switching por mouse (CNS) requer uma "chave guarda". Todos os switches KVM seguros da Vertiv oferecem CNS e tem uma chave guarda.

Novos produtos: Os novos produtos permitidos incluem um switch CAC, isolador para KVMs de porta única, painéis de switch remotos (AFP) e MultiViewer. A Vertiv oferece o KVM Seguro Vertiv™ Cybex™ MultiViewer para switching de múltiplos desktops.

NIAP Avalia as Soluções da Vertiv na Primeira Leva de Testes do PSD 4.0

As soluções seguras da Vertiv sendo atualmente avaliadas em relação ao PSD 4.0 incluem:

  • Switches KVM Seguros para Desktop Vertiv™ Cybex™ SC800 e os Cybex™ SC900 DPH e DPHC possibilitam aos usuários chavear de forma contínua e segura entre diversos recursos de computação, para que possam trabalhar de forma eficiente com um mínimo de desordem. Os usuários que a aproveitam o vídeo para trabalhos como operações de segurança e contraterrorismo podem assistir vídeo a até 4K UHD em 60 Hz. Os KVMs seguros estão disponíveis com opções de uma ou duas cabeças e quatro ou oito portas. Os produtos mais novos também têm uma porta universal em cada unidade, significando que os usuários podem misturar os cabos DP, HDMI ou VDI-D que precisem, sem precisar acrescentar adaptadores, criando uma maior flexibilidade.

  • Os Switches Seguros KVM Vertiv™ Cybex™ MultiViewer são ideais para usuários que precisam monitorar e gerenciar diversos computadores ativos, conforme interagem com dados classificados e não classificados em projeções simples ou duplas. Eles podem visualizar e interagir com até 16 computadores em uma tela dupla, usando recursos como visualizar em janelas, lado a lado e tela touch para simplificar as operações.

  • Os Switches KVM Seguros para Matriz de Desktops Cybex™ SCM145 são soluções de dois monitores com recursos para HDMI/DVI de alta resolução que possibilitam aos usuários fazer o switching de até quatro redes pressionando um botão ou entre duas redes com o Cursos Navigation Switching (CNS), simplesmente movendo seu mouse pelas bordas da janela enquanto utilizam a "chave guarda". Esses switches são projetados para proteger contra intrusões cibernéticas no desktop.


A Vertiv tem o prazer de ser o primeiro grupo de avaliação de fornecedores para o PSD v. 4.0. Se você quiser saber mais sobre os recursos completos de nossas soluções seguras para governos, acesse https://www.vertiv.com/en-latam/campaigns/na-campaigns/federal-government-it-solutions/

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma