Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Proteção Inigualável dos Ativos Industriais Críticos

Vertiv na Manufatura: Estamos na era da Indústria 4.0, com a Inteligência Artificial, Robôs e tecnologias "inteligentes" que estão transformando o chão de fábrica. Sua empresa está pronta?

Insights e Tendências

A IA assume o Protagonismo

Para aprimorar os processos, as indústrias estão cada vez mais buscando investimentos em automação, como robótica e aprendizado de máquina.

Um dos principais benefícios da automação é que ela reduz os riscos, especialmente em sites industriais como os que usam maquinário pesado ou aqueles com ambientes operacionais perigosos.

Um Sistema de Cadeia de Suprimentos mais Enxuta

Para ficar acima da concorrência, a cadeia de suprimentos de uma organização precisa ser otimizada para entregar mais valor aos clientes.

Além de preços e disponibilidade de estoque, as indústrias focam cada vez mais em simplificar a gestão da cadeia de suprimentos para poder operar de forma mais eficiente, gerenciar estoques melhor e reduzir custos operacionais.

Muitos irão digitalizar suas cadeias de suprimentos através do uso de RFID, inteligência empresarial, assim como ferramentas para melhorar a logística, otimizar a rede e o inventário.

A Manutenção Preditiva Ganha Força

Há uma crescente adoção das tecnologias de manutenção preditiva que poderiam não apenas reduzir os custos de manutenção de uma empresa, como também evitar paradas não planejadas e estender a vida útil dos equipamentos.

O uso de ferramentas de manutenção preditiva poderia economizar dinheiro, tempo e recursos valiosos para a indústria.

Superando Desafios

  • Em uma instalação fabril, não pode haver downtime pois ele significa perdas financeiras, danos à reputação e podem arruinar obrigações contratuais.
  • Instalações fabris demandam uma fonte alimentação de energia contínua, limpa e confiável para evitar o downtime no processo de produção.
  • Elas demandam soluções que sejam robustas e sólidas, projetadas para suplantar ambientes severos e contaminados. UPSs, proteção de energia e soluções de refrigeração padrão não são o suficiente.

  • As indústrias precisam encontrar formas de integrar perfeitamente a tecnologia nas operações diárias de produção.
  • Os equipamentos precisam ser otimizados e projetados para acomodar a integração tecnológica através do uso de ferramentas preditivas, bem como da disponibilidade de alimentação de energia.
  • Gerentes de TI precisam ter a infraestrutura certa implantada, não apenas para dar suporte ao aumento das necessidades de computação, mas também para gerenciar toda a instalação fabril de forma mais inteligente e melhor.

  • Conforme elas buscam criar uma cadeira de suprimentos mais lean e mais eficiente, as indústrias precisam estar cientes das principais informações de suprimento e demanda, em tempo real, desde o chão de fábrica - para poder se ajustar aos SKUs e à programação de produção.
  • As ferramentas de monitoramento preditivo podem ajudar para ter-se uma cadeia de suprimentos mais inteligente. Essas ferramentas precisam poder prever, diagnosticar e proporcionar ações em todas as áreas da rede de produção, para garantir a continuidade do processo todo o tempo.
PARCEIROS
Overview
Entrar em seu Portal do Parceiro

Selecione o seu país e idioma