The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Vertiv é Classificada como um dos Principais Fornecedores no Mercado em Rápido Crescimento de Data Centers Modulares

março 17, 2021

Pesquisa conduzida pela Omdia revela que o mercado global de data centers modulares pré-fabricados, do edge ao core, aumentou mais de 65%

México, DF [Março 17, 2021] A Vertiv (NYSE: VRT), uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, foi classificada pela empresa analista de tecnologia Omdia como um dos principais fornecedores do mercado de data centers modulares pré-fabricados (PFM), tendo a segunda maior participação de mercado em todo o mundo. A pesquisa divulgada recentemente destacou que os benefícios como a capacidade de escalar com confiança estão levando a um crescimento significativo no crescimento da adoção de soluções PFM em todos os lugares do mundo.

“Escalar com confiança é um ato de equilíbrio. Se errarmos, o resultado poderá ser um desperdício de capacidade ou, por outro lado, a perda de novas oportunidades devido à falta de recursos. Reduzir riscos e aumentar a confiança depende de uma liderança sábia, onde tecnologia ágil e flexível também é vital”, disse Anderson Quirino, diretor de vendas da Vertiv América Latina.

O relatório de pesquisa da Omdia intitulado Data Centers Modulares Pré-Fabricados, publicado no início de 2020 com base em dados de 2018 e 2019, avaliou os embarques de PFMs em mais de 1,2 bilhões de dólares em 2018 com o crescimento das implementações devendo aumentar em mais de 65% para 2019. O grupo analista atribuiu esse forte crescimento a vários fatores, incluindo a escalabilidade, os benefícios da fabricação e integração fora do site e a velocidade de implementação.

“A América Latina está vendo um crescimento na adoção de data centers PFMs para uso em grandes hyperscales e colocations e os fornecedores de serviços de Nuvem os estão implementado para reproduzir as construções de data centers tradicionais, especialmente ao expandir para zonas com novas disponibilidades,” disse Martin Olsen, vice-presidente global de soluções para edge da Vertiv.

Lucas Beran, analista principal da Omdia para pesquisas relacionadas a data centers e nuvem e autor do relatório, identificou a velocidade de implementação como sendo o principal impulsionador para diversos proprietários e operadores. “O rápido crescimento de dados e a demanda insaciável por computação estão promovendo o rápido crescimento dos data centers.  Dado que um data center tradicional leva de 18 a 24 meses para ser implementado, uma solução mais rápida é frequentemente necessária,” ele disse. “Em média, fornecedores de data centers modulares pré-fabricados podem entregar uma solução em quatro a seis meses.”

“Na América Latina, devido aos altos custos de construção e operação de data centers tradicionais, a busca por data centers pré-fabricados também aumentou. Os data centers modulares pré-fabricados podem reduzir o tempo entre a construção e a operação de um novo data center em até cinco meses em relação aos métodos tradicionais de construção. Isso melhora a agilidade através da implementação rápida e acelera o ROI para esse tipo de projeto,” acrescentou Quirino.

O relatório da Omdia definia diversos formatos diferentes de data centers PFM, com diferentes casos de uso, incluindo designs específicos para TI e para as instalações e os chamados módulos ‘tudo em um’, (com infraestrutura de TI, de alimentação de energia e de refrigeração integradas), os quais são normalmente usados em aplicações das áreas da educação, da saúde e industriais, bem como em ambientes remotos e severos. De acordo com a Omdia, a demanda por edge computing está impulsionando a aceitação dos módulos ‘tudo em um’ para os locais de edge que precisam da presença de um data center pequeno próximo aos usuários finais. A abordagem de ‘plug and play’ tem o benefício de não apenas reduzir o tempo do start-up e comissionamento para apenas poucos dias - ao invés de semanas ou meses – mas de reduzir também o potencial para problemas de qualidade já que os componentes são pré-integrados e pré-testados fora do site.

Como descrito no relatório, os designs dos PFMs da Vertiv cobrem uma amplitude de diferentes produtos para atender às necessidades específicas do cliente, como o Vertiv™ SmartMod™ - um produto PFM totalmente autônomo, facilmente configurável, pronto para a venda e que possibilita novos white spaces de data center serem rapidamente implementados. A Vertiv também fornece soluções PFM customizadas que incluem design, gerenciamento do projeto e integração do sistema.

Com o objetivo de ajudar os clientes a obter o máximo da sua infraestrutura, a Vertiv América Latina acabou de lançar uma campanha para auxiliar aos proprietários e operadores de data centers a aprender como Escalar seu Negócio com Confiança através de soluções da Vertiv projetadas para confiabilidade e escalabilidade. Os elementos da campanha destacam os benefícios dos Data Centers Pré-Fabricados, incluindo a inteligência integrada que melhora a flexibilidade e a gerenciabilidade da energia crítica e das soluções térmicas, para monitoramento, gerenciamento e serviços.

Para mais informações sobre Data Centers Modulares Pré-Fabricados, acesse vertiv.com

 

About Vertiv

A Vertiv (NYSE:VRT) reúne hardware, software, analytics e serviços contínuos para garantir que as aplicações vitais dos clientes funcionem continuamente, tenham um desempenho ótimo e que cresçam de acordo com as necessidades do seu negócio. Como Arquitetos da Continuidade, a Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI que se estende do Cloud ao Edge da Rede. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.

 

CONTACT

Ivis C Fernandez/Fusion Communications
T +3053355883
E ivis@fusioncomminc.com

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma