Mais de um terço dos gestores de data centers americanos estão usando colocation para serviços de cloud, uma oportunidade crescente para as provedoras de colocation para atender às necessidades dos clientes e diferenciar seus serviços.
A capacidade de TI está sendo implantada de diversas maneiras, com as implementações se tornando cada vez mais diversas e complexas. As provedoras de Colocation precisam construir e expandir para suportar uma variedade de implementações.
A Vertiv realizou uma pesquisa on-line com 226 gestores de data centers empresariais sobre seu uso de serviços de colocation e suas necessidades futuras por serviços. Os participantes indicaram que as futuras aplicações de TI se tornarão mais diversas e complexas e eles buscam por provedoras de colocation que possam expandir a capacidade quando necessário, proporcionem conectividade de edge e apresentem transparência nos preços.
-
65% dos participantes disseram que suas organizações estão usando data centers de colocation ou os usarão nos próximos dois anos
-
57% aumentarão seu uso de colocation nos próximos 12 meses
-
64% dos usuários de colocation têm usado esses serviços por menos de cinco anos
-
Melhorar a escalabilidade da capacidade é a primeira razão pela qual os clientes mudam para colocation, seguida pela conectividade de edge
Baixe o Relatório
Preencha o formulário abaixo.
Obrigado por seu envio!
Baixe o relatório:
Relatório Vertiv Sobre o Uso de Data Centers de Colocation