Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Telefónica Sede Celta Funza (Colômbia)

abril 08, 2020

Um Estudo de Caso de Sucesso da Vertiv

Sobre a empresa

Telefónica S.A. é um grupo de telecomunicações com operações na Europa e América Latina que oferece serviços digitais e empresariais de telefonia fixa e móvel na Espanha, Alemanha, Reino Unido, Chile, Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, México, Venezuela, Equador, Uruguai e América Central. Nestes mercados, a empresa participa em atividades relacionadas com negócios cabeados, wireless, de cabo, de dados, de internet e de televisão, e dispõe de uma grande quantidade de serviços e produtos móveis e relacionados a clientes pessoas físicas e jurídicas; serviços tradicionais de telecomunicação fixa, multimídia de banda larga, Internet das Coisas (IoT) e soluções empresariais.

 

www.telefonica.com

 

Resultados:

  • Economia estimada de 40% no consumo de energia das unidades de tratamento de ar
  • Aproveitamento das vantagens operacionais do Chiller "Free Cooling" que permite o uso das baixas temperaturas da savana para alcançar as economias propostas.
  • Redução de 68 kW/h para 41 kW/h
  • Retorno do Investimento em menos de 3 anos
  • Melhora da eficiência energética para cumprir objetivos maiores, empresariais e tecnológicos

 

Resumo do Caso
Localização::​ Funza - Colômbia
Soluções da Vertiv::
  • Sistema Super Saver, que é uma solução desenvolvida e patenteada pela Vertiv que integra Chiller, unidades de tratamento de ar, confinamento de corredores e um software especial dedicado à economia e redução do consumo de energia.
  • 12 unidades de tratamento de ar
  • Chiller com topologia de anel da família Lieber® FB4075
  • Instalação, startup e configuração
Necessidades Críticas::
  • Surge a partir do compromisso do Grupo Telefónica em reduzir seu consumo de energia e o impacto nas mudanças climáticas.
  • Desenvolver e implementar soluções de refrigeração eficientes para o data center na sede em Celta, buscando uma redução no consumo de energia e o retorno do investimento em menos de 3 anos.
  • Reduzir os gastos constantes de manutenções preventivas e corretivas dos últimos três (3) anos.
Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma