The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Instalação Farmacêutica do Setor de Saúde Otimiza a Disponibilidade de Sistema com os Serviços Térmicos da Vertiv

A Vertiv entrega um programa de manutenção preventiva térmica padrão para atender a 39 instalações em 23 estados, reduzindo o risco de falhas no sistema ao mesmo tempo em que simplifica o gerenciamento de TI da empresa do setor de saúde e reduz custos.


Histórico

Uma grande e diversificada empresa no setor de saúde e bem-estar mantém uma rede nacional de operações compostas por farmacêuticas. Essas operações apresentam um desafio único pois precisam garantir que o ar e a temperatura sejam rigorosamente gerenciados para proteger a integridade dos ambientes de salas limpas (clean rooms). Além disso, o crescimento incremental e uma série de aquisições resultaram em uma variedade de equipamentos de HVAC com a manutenção feita por diversos fornecedores. Buscando otimizar o processo e minimizar os riscos, a empresa precisava de uma abordagem confiável para a fazer a manutenção de seus equipamentos de refrigeração nesses ambientes críticos.

Resultados

  • Reduziu drasticamente o risco de falha térmica do sistema e flutuações de temperatura que poderiam levar a potenciais contaminações de ambientes estéreis.
  • Padronizou a manutenção em 39 locais, otimizando o fluxo de trabalho, aumentando a eficiência, reduzindo custos, melhorando o acesso às peças necessárias e economizando tempo e dores de cabeça.
  • Estabeleceu um inventário completo dos equipamentos para facilitar o planejamento estratégico do ciclo de vida e do orçamento
  • Proporcionou um plano de longo prazo para a padronizações de equipamentos nas instalações, o qual levará a eficiência de custos e confiabilidade ainda maiores

 

Resumo do Caso
Localização:

39 instalações espalhadas por 23 estados, abrigando operações farmacêuticas com salas limpas.

Solução da Vertiv:

A Vertiv forneceu um programa de manutenção preventiva térmica de 3 anos, incluindo visitas trimestrais a todas as 39 instalações para otimizar a eficiência e a disponibilidade dos sistemas térmicos.

Necessidade Crítica:

A empresa de saúde e bem-estar precisava padronizar e simplificar a manutenção de HVAC em suas instalações para atender a uma diretiva corporativa. A organização estava em busca de um fornecedor de confiança, preocupado com a segurança e com a qualidade e com competências para fazer a manutenção de uma ampla variedade de equipamentos dispersos nos Estados Unidos. Ao padronizar a manutenção, e eventualmente os equipamentos, a empresa buscava reduzir riscos e melhorar a confiabilidade, capitalizar sobre eficiências em tempo e custos, otimizar o fluxo de trabalho e as comunicações e fazer estimativas e orçamentos mais precisos para necessidades futuras de serviços e de equipamentos.


LEIA O ESTUDO DE CASO

PARCEIROS

Selecione o seu país e idioma