The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Instalação Farmacêutica do Setor de Saúde Otimiza a Disponibilidade de Sistema com os Serviços Térmicos da Vertiv

A Vertiv entrega um programa de manutenção preventiva térmica padrão para atender a 39 instalações em 23 estados, reduzindo o risco de falhas no sistema ao mesmo tempo em que simplifica o gerenciamento de TI da empresa do setor de saúde e reduz custos.


Histórico

Uma grande e diversificada empresa no setor de saúde e bem-estar mantém uma rede nacional de operações compostas por farmacêuticas. Essas operações apresentam um desafio único pois precisam garantir que o ar e a temperatura sejam rigorosamente gerenciados para proteger a integridade dos ambientes de salas limpas (clean rooms). Além disso, o crescimento incremental e uma série de aquisições resultaram em uma variedade de equipamentos de HVAC com a manutenção feita por diversos fornecedores. Buscando otimizar o processo e minimizar os riscos, a empresa precisava de uma abordagem confiável para a fazer a manutenção de seus equipamentos de refrigeração nesses ambientes críticos.

Resultados

  • Reduziu drasticamente o risco de falha térmica do sistema e flutuações de temperatura que poderiam levar a potenciais contaminações de ambientes estéreis.
  • Padronizou a manutenção em 39 locais, otimizando o fluxo de trabalho, aumentando a eficiência, reduzindo custos, melhorando o acesso às peças necessárias e economizando tempo e dores de cabeça.
  • Estabeleceu um inventário completo dos equipamentos para facilitar o planejamento estratégico do ciclo de vida e do orçamento
  • Proporcionou um plano de longo prazo para a padronizações de equipamentos nas instalações, o qual levará a eficiência de custos e confiabilidade ainda maiores

 

Resumo do Caso
Localização:

39 instalações espalhadas por 23 estados, abrigando operações farmacêuticas com salas limpas.

Solução da Vertiv:

A Vertiv forneceu um programa de manutenção preventiva térmica de 3 anos, incluindo visitas trimestrais a todas as 39 instalações para otimizar a eficiência e a disponibilidade dos sistemas térmicos.

Necessidade Crítica:

A empresa de saúde e bem-estar precisava padronizar e simplificar a manutenção de HVAC em suas instalações para atender a uma diretiva corporativa. A organização estava em busca de um fornecedor de confiança, preocupado com a segurança e com a qualidade e com competências para fazer a manutenção de uma ampla variedade de equipamentos dispersos nos Estados Unidos. Ao padronizar a manutenção, e eventualmente os equipamentos, a empresa buscava reduzir riscos e melhorar a confiabilidade, capitalizar sobre eficiências em tempo e custos, otimizar o fluxo de trabalho e as comunicações e fazer estimativas e orçamentos mais precisos para necessidades futuras de serviços e de equipamentos.


LEIA O ESTUDO DE CASO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma