The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

A Vertiv Continua a Expansão dos Sistemas UPS com Baterias de Íon-Lítio para Soluções de Edge Computing e Data Centers

Pete Klanian •

O autor deste blog, Pete Klanian, foi recentemente reconhecido pela CRN, pelo terceiro ano consecutivo, como um dos Top 50 Diretores de Canal Mais Influentes em 2023. Essa lista destaca os principais executivos de TI que concretizam programas e estratégias eficazes para parceiros de canal.

Como líder de programas para canais por mais de 25 anos, estou mais empolgado do que nunca este ano em relação às soluções inovadoras que estamos oferecendo aos nossos parceiros de canal e seus clientes - especialmente através do nosso portfólio de  fontes de alimentação de energia ininterrupta (UPS) com baterias de íon-lítio, o qual cresceu consideravelmente nos últimos anos.

Antecipando as Necessidades dos Parceiros de Canal no Mercado da Borda da Rede

Entendemos que nossos parceiros precisam de soluções que:

  • Atendam aos desafios dos clientes
  • Sejam fáceis de especificar e comprar
  • Ofereçam entrega rápida, do estoque
  • Ofereçam uma garantia robusta
  • Entreguem um excelente suporte ao cliente
  • Tenham um preço competitivo
  • Garantam suporte a vendas no campo localizado na região, em todo o país

Nossos parceiros de canal têm clientes em diversos setores que enfrentam desafios similares ao implementar armazenamento de TI e computação, entre outras necessidades, na borda, onde o suporte de TI é limitado. A Vertiv mantém há bastante tempo a liderança no mercado através de nosso portfólio de infraestrutura e serviços completos para data centers, para sistemas de todos os tamanhos. As baterias de íon-lítio surgiram como um encaixe perfeito para implementações em ambientes de missão crítica na borda da rede.

UPS Vertiv™ Liebert® GXT5 com baterias de íon-lítio e o UPS Vertiv™ Liebert® PSI5 com bateria de íon-lítio encabeçam um portfólio que continua a evoluir e expandir para atender às necessidades de nossos parceiros e seus clientes. Temos agora o portfólio mais completo do mercado em soluções de UPS com bateria de íon-lítio.

A Vertiv ganhou o prêmio de Produto do Ano de 2022 pela CRN para o UPS Liebert® GXT5 com bateria de íon-lítio, um testemunho de nossos produtos de ponta e inovadores para edge computing, especificamente nosso amplo portfólio de UPS monofásicos com bateria de íon-lítio. É com muito orgulho que também compartilho com vocês que agora temos o único UPS com bateria de íon-lítio em conformidade com o TAA para clientes do governo federal dos Estados Unidos, o sistema UPS Vertiv™ Liebert® PSI5 TAA com bateria de íon-lítio.

Reduzindo as Diferenças: Benefícios das Baterias de Íon-Lítio em Comparação com as VRLA

A maior adoção das baterias de íon-lítio ocorre conforme o mercado continua a valorizar a maior densidade de potência, melhor performance com temperaturas de operação mais altas e a maior vida útil das baterias com tecnologia de íon-lítio. As baterias de íon-lítio são menores e mais leves do que as baterias com tecnologia de chumbo-ácido reguladas por válvula (VRLA), e duram até três vezes mais. Tudo isso resulta em uma redução de até 50% no custo total de propriedade ao longo da vida útil do UPS, com maior autonomia no mesmo espaço ocupado. As baterias da Vertiv, que possuem uma garantia de cinco anos, são mais fáceis de instalar e necessitam menos manutenção.

Saiba mais: 6 Benefícios da Tecnologia de Íon-Lítio para Sistemas UPS

Mantendo o Ímpeto dos Parceiros com as Soluções de UPS com Bateria de Íon-Lítio

Em janeiro, anunciamos o UPS Vertiv™ Liebert® Power com bateria de íon-lítio, um UPS compacto, certificado ENERGY STAR, feito para dar suporte aos pontos de venda do varejo, estações de trabalho e outros equipamentos eletrônicos na América do Norte e, em fevereiro, ampliamos a família dos Vertiv Liebert GXT5 com bateria de íon-lítio para incluir novos modelos monofásicos, com saída de tensão mista, de 5 kVA a 10 kVA para implementações críticas de edge computing na América do Norte.

Conforme mais aplicações digitais se deslocam para a borda da rede, as baterias de íon-lítio se tornam críticas para atender às necessidades de proteção de energia nesses ambientes. A Vertiv continua a investir em seu portfólio de UPSs com bateria de íon-lítio pois vemos essa tecnologia como o futuro da infraestrutura de edge computing e dos data centers.

Embora seja gratificante receber reconhecimentos, como ser nomeada entre as  100 empresas a serem observadas em 2023 pela STL nunca perdemos o foco da principal razão pela qual investimentos em nosso inventário: para ajudar nossos parceiros a entregar para seus clientes.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma