The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Distribuição de Energia para Racks Projetada do Seu Jeito

Você conhece o icônico slogan do Burger King "Do Seu Jeito"? A indústria de fast-food mudou a forma como faz negócios para enfatizar preferências individuais. A Vertiv usou essa ideia para o seu segmento de Distribuição de Energia para Racks. Embora opções padrão prontas sejam perfeitas para alguns, elas não funcionam para todas as aplicações. Se você pode pedir um hambúrguer sem picles, ou um cachorro-quente só com os ingredientes que quer, por que você não pode comprar uma unidade de distribuição de energia para racks (rPDU) do mesmo jeito?

A Vertiv acredita que as rPDUs devam ser customizadas na compra, e é por isso que reimaginou o segmento de rPDUs expandindo seu foco com soluções de rPDUs customizadas individualmente. Os clientes podem receber exatamente o que querem, especificando tudo, desde a cor do produto, as dimensões exatas e a quantidade de tomadas. Buscando uma rPDU amarela com 42 receptáculos C13 e borda das tomadas com trava U-Lock? Não tem problema, a Vertiv oferece.

Nosso dedicado grupo de engenheiros e nossas equipes de suporte a vendas o ajudam a projetar a rPDU exata que desejar - quando desejar. Isso é possível porque a Geist, uma marca da Vertiv, transformou a forma como as rPDUs são projetadas e fabricadas para reduzir o tempo que leva para customizá-las, reduzindo o prazo de entrega para dias ou semanas ao invés de meses. Quer você precise de um cabo com 1,5 metros ou de um determinado número de tomadas, você tem o poder de projetar a rPDU para a sua aplicação específica. Dependendo das suas necessidades, há dois diferentes tipos de customização disponíveis.

Configuração sob Encomenda

A Vertiv Geist tem mais de 1.000 modelos padrão feitos sob encomenda em 3 dias úteis. Cada um desses modelos vem com um cabo de 3 metros, mas pode ser configurado para o comprimento do seu projeto, garantindo que seu pedido atenda aos requisitos locais. Por exemplo, na América do Norte, o comprimento do cabo pode ser entre 0,6 e 4,6 metros (2 a 15 pés) e ainda estar em conformidade com a UL.

Além do comprimento do cabo, você também pode comprar suas rPDUs em cores diferentes. A cor padrão é a preta, mas se você quiser diferenciar pelas fontes de alimentação entrando em seu rack, todos os modelos podem ser customizados em uma variedade de cores padrão.

Outra opção de customização é a cor da borda da tomada. Os modelos de rack PDUs com trava U-Lock C13, trava U-Lock C-19 ou a combinação das tomadas C13/C19 podem ter as bordas trocadas para corresponder ao seu esquema de cores preferido. Os modelos padrão usam laranja escuro, laranja claro, verde escuro, verde claro, azul escuro e azul claro para diferenciar entre circuitos. Entretanto, elas podem ser customizadas para diferenciar as fontes de alimentação também. Para as opções adicionais de configuração, bordas vermelhas e amarelas também estão disponíveis. Por exemplo, você pode ter todas as bordas vermelhas em uma rPDU vermelha conectadas à fonte de alimentação primária e as bordas amarelas em uma rPDU amarela conectadas à fonte de alimentação secundária. Lembre-se que mudar a cor das bordas elimina a identificação de circuitos por codificação de cores.

A opção de Configuração sob Encomenda se aplica a mudanças que não alterem o design básico do modelo padrão. Para customizações que necessitem mudar o local das tomadas, a configuração da energia, a localização do cabo ou diferentes tipos de tomadas, a opção Engenharia sob Encomenda é o caminho para obter exatamente o que precisa.

Engenharia sob Encomenda

Se nenhum dos 1.000 modelos padrão com customizações servir para a sua aplicação, o programa Engenharia sob Encomenda permite que você trabalhe diretamente com a equipe interna de design da Vertiv para desenvolver uma rPDU que atenda às suas especificações exatas. Uma solicitação comum é mudar o tipo, a quantidade e a localização das tomadas na rPDU. Outra solicitação frequente é modificar o formato - largura, profundidade ou comprimento, para caber em um gabinete específico ou para poder ter diversas rPDUs, uma ao lado da outra. Mudanças nos locais de montagem sem ferramentas, suportes ou hardware com design customizado são outras solicitações normais.

A Vertiv Geist tem uma longa história de projetar, fabricar e entregar rPDUs customizadas no curto período de até 2 semanas. Se o design for eletricamente possível, fabricável e atender aos requisitos de compliance, há uma infinidade de opções disponíveis para customizar a sua rPDU. Dedicadas equipes de engenheiros, compliance e suporte a vendas estão prontas para ajudá-lo a projetar a rPDU para a sua aplicação específica.

Os programas de Configuração sob Medida e Engenharia sob Medida estão disponíveis globalmente com suporte regional para ajudá-lo a configurar a rPDU que atende às suas necessidades. Embora o tempo entre o design e a fabricação permaneça o mesmo no mundo todo, os prazos de entrega poderão variar de acordo com o destino. Para saber mais, entre em contato conosco.

Veja tudo o que a Vertiv Geist pode fazer para ajudá-lo a configurar sua própria rPDU.

Conteúdo Relacionado

Vertiv Geist Rack PDU

Artigos e tópicos

O que é uma rack PDU?
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma