The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Soluções Customizadas de Refrigeração Precisam Serviços Customizados para Refrigeração Industrial

Melannie Del Angel •

Uma de nossas principais preocupações na refrigeração industrial customizada é satisfazer às necessidades de nossos clientes. Com mais de 40 anos de experiência no design e fabricação de soluções, oferecemos opções de tratamento de ar customizadas, líderes na indústria, para aplicações comerciais, industriais e em data centers. Com uma grande amplitude de tamanhos de gabinetes e capacidade, desde os tradicionais com “formato padrão”, até com o formato de um donut! Parece incrível, mas está certo. Como fornecedores de equipamento para tratamento de ar customizado, temos orgulho da nossa capacidade de encontrar soluções eficientes para projetar conceitos e adaptá-los às necessidades específicas de nossos clientes.

Unidades de Refrigeração Industrial

A unidade de tratamento de ar em formato de donut é um exemplo de unidade de tratamento de ar que nossos clientes solicitaram para atender a necessidades de refrigeração específicas para prédios comerciais, que variavam desde restrições de espaço até para que se encaixassem em uma estética muito específica onde a unidade de tratamento de ar não deveria parecer com uma unidade de tratamento de ar. Nós construímos parcerias com nossos clientes para entregar unidades de tratamento de ar customizadas de todos os tipos, desde a customização do tamanho e do formato, até a transformação completa e a camuflagem, pintando designs com cores Pantone específicas.

Seja qual for o caso de fabricação, os serviços são sempre essenciais para a confiabilidade e a eficiência das unidades de tratamento de ar e dos chillers customizados.

Serviços para Refrigeração Industrial

Em relação aos serviços para refrigeração industrial customizada, é ainda mais importante que um técnico treinado na fábrica realize os serviços, já que ele, ou ela, é capaz de compreender a complexidade de como a unidade foi construída e configurada e realizará os serviços de forma mais eficiente, necessitando de menos tempo e menos despesas para fazer o trabalho.

Há também uma grande distância entre a expertise necessária para atender às necessidades da refrigeração de conforto de um prédio comercial ou industrial e o gerenciamento térmico necessário para o seu sofisticado data center. Nossos técnicos de serviços são treinados na Academia Vertiv, com aulas que variam desde equipamentos padrão até as mais novas tecnologias de ponta, garantindo que eles sejam uma das equipes mais profissionais e bem treinadas da indústria.

Os serviços da Vertiv são realizados após um procedimento de start-up detalhado que coloca a unidade de tratamento de ar em operação normal. Uma vez que a unidade de tratamento de ar tenha começado a funcionar com sucesso, é necessário validar a garantia do equipamento e garantir que o equipamento de refrigeração Vertiv esteja operando conforme planejado. Fornecemos serviços completos de inspeção que ajudam a maximizar o desempenho, a disponibilidade e a eficiência de nosso sistema de refrigeração de precisão.

Procedimentos incorretos de start-up, manutenção e reparos, ou até mesmo o uso de peças não originais, podem ter um efeito profundo na performance do seu equipamento, na disponibilidade do seu data center e nos seus custos de energia.

Serviços de Emergência para Refrigeração Industrial

Os benefícios de ter um relacionamento com a Vertiv são ainda mais aparentes em situações onde uma solução de refrigeração precisa de serviços no caso de uma emergência. Nesses casos, você precisa alguém com o entendimento total da natureza crítica do espaço do seu data center e todos os seus requisitos específicos. Você também precisa de alguém que possa responder rapidamente, com as ferramentas certas e a expertise para resolver seus problemas.

Contando com uma das maiores equipes de serviços para refrigeração industrial, localizada ao redor do mundo, nossos tempos de resposta superam a média da indústria. A diferença é ainda mais drástica para clientes que tenham um contrato de manutenção preventiva, onde você pode escolher um de nossos quatro planos de serviço abrangentes, feitos para proporcionar diversos níveis de serviço dependendo das suas necessidades. Quer você precise cobertura 8x5 ou 24x7, peças, mão de obra ou serviços de emergência, nossos planos de serviço proporcionam a proteção que você precisa para os sistemas de refrigeração do seu data center ou para seus sistemas de refrigeração comercial ou industrial.

Como as equipes de Customização da Vertiv projetam e constroem as unidades de tratamento de ar, é natural para elas ter um estoque das peças de reposição para fazer a manutenção das unidades. E isso é importante uma vez que os componentes não são padrão, possibilitando a manutenção preventiva ou emergencial eficiente e eficaz.

Desde a inspeção inicial até o reparo, a atualização e a troca dos equipamentos, os serviços Vertiv garantem a operação rápida, segura e confiável.

Acesse a internet para saber mais sobre o valor dos serviços Vertiv para gerenciamento térmico, incluindo aqueles para unidades de tratamento de ar customizadas.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma