Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Imagens, postos de enfermagem e faturamento estão entre as áreas mais frequentemente esquecidas

Columbus, Ohio [Dezambro 4, 2019] – Hospitais e redes de Saúde passaram os últimos anos se ajustando à introdução e proliferação do Prontuário Eletrônico de Paciente (PEP), ou Electronic Health Record (EHR), e construindo sua infraestrutura de TI para dar suporte e fomentar o uso do PEP. Entretanto, há outras partes da rede de TI hospitalar que são muitas vezes negligenciadas. Os especialistas da Vertiv identificaram três dessas áreas onde os hospitais atuais podem se beneficiar se aumentarem a atenção e os investimento em suas infraestruturas de TI.

“Os hospitais, em geral, estão fazendo um bom trabalho em termos de modernizar seus sistemas de TI e a infraestrutura para dar suporte ao uso dos PEPs, e tradicionalmente têm priorizado sistemas de fonte de alimentação ininterrupta (UPS) industriais, de maior porte, para garantir a disponibilidade de seus sistemas críticos,” disse Angie McMillin, vice-presidente de iniciativas empresariais na Vertiv. “Entretanto, consistentemente vemos lacunas em algumas áreas que têm potencial para criar problemas reais não apenas para os hospitais, mas também para os pacientes.”

Imagens: Exames médicos diagnósticos por imagens estão sendo beneficiados pelos avanços tecnológicos tais como resolução 4K que proporciona detalhes reveladores deslumbrantes. Mas esses avanços também demandam uma grande transferência de dados e baixa latência para operar conforme pretendido. Alguns equipamentos de infraestrutura antigos, como switches KVM que permitem que múltiplas estações de trabalho tenham fácil acesso a inúmeros arquivos e servidores, não são equipados para trabalhar com as imagens e vídeos de alta resolução atuais. Switches KVM mais novos possibilitam imagens com maior resolução. Clínicos e cirurgiões devem ter acesso a mesma alta resolução de imagens e vídeo que as usadas pelo segmento de broadcast.

Postos de Enfermagem: Vários hospitais confiam nos sistemas UPS e geradores prediais para proporcionar backup de alimentação para toda a instalação. Isto é bom na teoria, porém, se esse sistema UPS centralizado falhar, poderá paralisar o trabalho rotineiro - e muitas vezes urgente – que se desenrola por todo o hospital. Postos de Enfermagem são especialmente vulneráveis pois têm uma grande dependência nos sistemas de TI para atualizações sobre o estado dos pacientes, gestão de medicamentos e horários de tratamentos. Um sistema UPS local com a autonomia das baterias estendida pode proporcionar redundância e assegurar a disponibilidade destes sistemas críticos de TI. Os postos de enfermagem frequentemente dependem de desktops remotos ou switches KVM para acessar e gerenciar dados, mas, por mais vezes que o desejado, essas ferramentas se tornam inúteis no caso de uma perda de conectividade com a rede. Por esse motivo, um switch KVM capaz de gerenciamento fora de banda é uma escolha inteligente. De fato, o gerenciamento remoto fora de banda é crítico por todo o hospital. Atualmente, a manutenção do sistema muitas vezes interrompe desnecessariamente atividades críticas para a vida quando um simples servidor de console serial pode permitir que a equipe de TI faça manutenções rotineiras remotamente sem interromper o trabalho mais importante dos médicos e enfermeiras - aquele focado no paciente.

Área de Faturamento: Os colaboradores da área de faturamento alternam, com frequência, dados confidenciais de pacientes e aplicativos não confidenciais. Por exemplo, ao acessar o arquivo de um paciente, podem abrir um navegador de internet para pesquisar informações sobre alguma seguradora de saúde. Sem os equipamentos certos, eles podem criar vulnerabilidades que um hacker competente pode explorar. Switches seguros, tradicionalmente usados em aplicações governamentais, permitem a alternância segura entre plataformas que necessitam confidencialidade e as que não necessitam, e novos usos estão sendo descobertos no sistema de saúde e onde mais que exista uma preocupação com a confidencialidade.


“Em vários países da região, alguns em um estágio mais avançado, está sendo feita a preparação para os desafios que a implementação das redes 5G apresentará. O setor de saúde é um dos setores essenciais que demanda tanto soluções relevantes quanto a total continuidade da energia, das comunicações e da segurança e serviços de proteção da informação,” disse Alex Nivar, gerente da Vertiv para a região do Caribe e América Central. “Em diversos países onde as atuais tecnologias de 3G e 4G estão disponíveis, profissionais da saúde estão fazendo diagnósticos e realizando cirurgias através de automação e robotização. A Vertiv tem uma infraestrutura de TI capaz de dar suporte à continuidade para a saúde digital em centros de saúde, consultórios, hospitais e clínicas”.

Para mais informações sobre quais são os desafios de TI que os hospitais e os sistemas de saúde atuais enfrentam, acesse Vertiv.com ou baixe o White Paper da Vertiv intitulado “Habilitando a Confiabilidade dos Hospitais Digitais



Sobre a Vertiv

A Vertiv reúne hardware, software, analytics e manutenção contínua para garantir que as aplicações vitais dos clientes possam funcionar continuamente, com um desempenho ideal, e que cresçam de acordo com as necessidades dos negócios. A Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais datacenters, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, resfriamento e infraestrutura de TI que se estendem de Cloud Computing ao Edge Computing. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.


CONTATO

Ivis C. Fernandez
T 305-335-5883
E Ivis@fusioncomminc.com

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma