The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

A Vertiv Lança Novos Produtos de Infraestrutura para Implementações de Edge Computing

fevereiro 21, 2019

O rack Vertiv™ VR, o UPS Vertiv™ Liebert® PSI5 e as rack PDUs Vertiv™ Geist™ ampliam o portfólio de tecnologias desenvolvidas para atender as demandas de edge computing na América Latina

São Paulo, Brazil [21 de fevereiro de 2019] – A Vertiv apresentou hoje produtos para alimentação de energia e racks para atender aos desafios do edge computing, incluindo a necessidade de implementação rápida, monitoramento e gerenciamento remotos e serviços de ponta a ponta.  Estes produtos incluem o sistema de fonte de alimentação ininterrupta (UPS) Vertiv™ Liebert® PSI5, o rack Vertiv™ VR e as unidades de distribuição de energia em racks (rack PDUs) Vertiv™ Geist™, com recursos para atender as necessidades de diversos sites de edge computing.  Todos os produtos serão armazenados na América Latina para terem uma disponibilidade rápida, o que ajuda a acelerar as implementações.

O lançamento destes produtos expande ainda mais o portfólio da Vertiv de soluções com tecnologia de ponta para edge computing.  A amplitude das opções de produtos e serviços é essencial, uma vez que as necessidades de TI podem ser diferentes de um site para outro; esse quadro está em constante evolução.  Um único fabricante que possa fornecer soluções e suporte em infraestrutura de ponta a ponta tem um valor inestimável para empresas que necessitam de implementações de edge computing mas não possuem os recursos ou o expertise para sustentar este modelo de negócios.

“Estabelecemos as necessidades tecnológicas de cada arquétipo com o objetivo de agilizar as implementações de edge computing; uma destas necessidades é a flexibilidade”, disse Ricardo Duque, vice-presidente de vendas para canais da Vertiv na América Latina. “Com estes lançamentos, estamos dando mais opções aos nossos clientes para suas implementações e oferecendo às empresas a flexibilidade que precisam para que se aproximem do edge.”

O UPS Vertiv Liebert PSI5, de linha interativa e alto desempenho, se junta ao portfólio da Vertiv de UPS configuráveis em rack/torre.  Este sistema UPS monofásico é projetado para espaços pequenos e elevadas densidades de energia no rack, algo comum em edge computing.  O UPS 2U pode ser monitorado e controlado remotamente e possui diversas opções para atender aos requisitos de tempo de operação.

O rack Vertiv VR é uma solução robusta e flexível de racks que permite uma implementação rápida. Disponível em 8 tamanhos padrão, todos tendo um design de estrutura que oferece aproximadamente 6,35mm de profundidade útil adicional comparado à racks de tamanho similar no Mercado. Isso proporciona instalação e manutenção fáceis para equipamentos críticos.  O rack é complementado com uma variedade de acessórios que não necessitam de ferramentas, o que ajuda a acelerar a implementação e facilitar o gerenciamento do rack.

As novas rack PDUs Vertiv Geist estão disponíveis nos modelos básico e inteligente, mantidas em estoque para uma entrega rápida.  Os modelos inteligentes podem monitorar a alimentação de entrada com uma precisão de mais ou menos 1 por cento, além das leituras padrão que incluem corrente, tensão, potência, kWh e fator de potência.  Os modelos chaveados estão disponíveis com os recursos de monitoramento e controle da alimentação de entrada em cada tomada, módulos com troca a quente para permitir a rápida substituição no campo e receptáculos com trava-U patenteada que prende todos os cabos no lugar. Isso elimina as desconexões não intencionais. Todos os modelos têm a melhor garantia do Mercado: 5 anos quando o produto é registrado em até 120 dias após a compra. Os produtos podem, também, ter o suporte de uma ampla variedade de opções de serviços.

Para mais informações sobre a Vertiv, acesse www.Vertiv.com ou nos encontre nas redes sociais Facebook, LinkedIn, e Twitter.

Sobre a Vertiv

A Vertiv reúne hardware, software, analytics e manutenção contínua para garantir que as aplicações vitais dos clientes possam funcionar continuamente, com um desempenho ideal, e que cresçam de acordo com as necessidades dos negócios. A Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais datacenters, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, resfriamento e infraestrutura de TI que se estendem de Cloud Computing ao Edge Computing. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.

 

CONTACT:  
Tatiana Fonseca
Everton Santos
11 3846-9981
gad@gadcom.com.br

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma