The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Medidas que as Operadoras de Colocation Podem Tomar para Reduzir a Dependência por Energia com Base no Carbono

setembro 03, 2021

Várias empresas modernas estabeleceram metas agressivas para reduzir ou eliminar as emissões de carbono, mas o desafio para as colos que atendem a essas organizações é como atender esses objetivos e avançar a sustentabilidade ao mesmo tempo em que mantêm os itens essenciais do data center - disponibilidade, segurança e escalabilidade.

Reduzir, e finalmente eliminar, as emissões de carbono demandará uma transformação na forma como os data centers são alimentados - uma transformação que já começou.

As metas de sustentabilidade estão levando a uma onda de inovação que está possibilitando aos operadores terem ganhos significativos no uso e na eficiência da infraestrutura crítica de energia. Estas inovações possibilitam taxas de utilização ao redor de 100% e eficiências de até 99%, maximizado a capacidade disponível enquanto minimizam as perdas de energia que contribuem para a pegada de carbono do data center.

A próxima parte dessa onda é gerar energias renováveis localmente. Continue a ler para saber o que é necessário para tornar esses recursos parte da sua capacidade de gerenciamento avançado de energia em apoio a um futuro livre de carbono.

Baixe o White Paper

PARCEIROS

Selecione o seu país e idioma