The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Modos de Operação de Alta Eficiência

julho 25, 2019

 

 

A topologia de UPS atualmente mais usada na indústria é a de dupla conversão; entretanto, a maioria dos fornecedores de UPS têm introduzido Modos ECO de operação para aumentar ainda mais os níveis de eficiência do UPS. Nesse estudo, analisaremos as desvantagens dos tipos de operação no modo ECO e destacaremos quais elementos devem ser considerados quando usando esses modos de operação.

Os UPS Vertiv™ introduziram no mercado novas maneiras de aprimorar a eficiência, as quais provaram ser a solução premium em UPS para data centers buscando ter a menor PUE possível enquanto mantém os maiores níveis de disponibilidade.

O Modo On-line Dinâmico é o mais novo modo de operação de alta eficiência oferecido pela Liebert com o Liebert® Trinergy™ Cube e com o Liebert EXL S1. Um UPS com o modo On-line Dinâmico oferece uma eficiência operacional de até 99% sem sacrificar a confiabilidade. De fato, enquanto nesse modo, o inversor pode assumir a carga instantaneamente e manter a tensão de saída dentro das especificações da IEC 62040 Classe 1.

Os Gerentes de Ofertas de Energia de Grande Porte, Valerio Zerillo e Stephen Major, apresentam o caminho para uma maior eficiência energética sem comprometer da disponibilidade da carga.


Baixe o White Paper

 

 

 

Selecione o seu país e idioma