The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Modos de Operação de Alta Eficiência

julho 25, 2019

 

 

A topologia de UPS atualmente mais usada na indústria é a de dupla conversão; entretanto, a maioria dos fornecedores de UPS têm introduzido Modos ECO de operação para aumentar ainda mais os níveis de eficiência do UPS. Nesse estudo, analisaremos as desvantagens dos tipos de operação no modo ECO e destacaremos quais elementos devem ser considerados quando usando esses modos de operação.

Os UPS Vertiv™ introduziram no mercado novas maneiras de aprimorar a eficiência, as quais provaram ser a solução premium em UPS para data centers buscando ter a menor PUE possível enquanto mantém os maiores níveis de disponibilidade.

O Modo On-line Dinâmico é o mais novo modo de operação de alta eficiência oferecido pela Liebert com o Liebert® Trinergy™ Cube e com o Liebert EXL S1. Um UPS com o modo On-line Dinâmico oferece uma eficiência operacional de até 99% sem sacrificar a confiabilidade. De fato, enquanto nesse modo, o inversor pode assumir a carga instantaneamente e manter a tensão de saída dentro das especificações da IEC 62040 Classe 1.

Os Gerentes de Ofertas de Energia de Grande Porte, Valerio Zerillo e Stephen Major, apresentam o caminho para uma maior eficiência energética sem comprometer da disponibilidade da carga.


Baixe o White Paper

 

 

 

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma