The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Avaliando o Potencial das Células a Combustível para a Alimentação de Energia dos Data Centers

fevereiro 15, 2023

O crescimento da capacidade tornou-se um desafio constante para a indústria de data centers e esse crescimento ameaça aumentar as emissões dos gases de efeito estufa, contribuindo para as mudanças climáticas. Mas há oportunidade dentro de várias instalações para reduzir as emissões.

Como operador de data center, você pode tomar a medida fundamental de aumentar a eficiência e a utilização dos equipamentos, mas isso não o leva a atingir sua meta de ser carbono neutro. Para compensar a dependência pelos combustíveis a base de carbono, diversos operadores estão usando contratos de compra de energia (PPAs) e créditos de energias renováveis (RECs), mas com sinais de mudanças para o futuro.

A solução para o longo prazo que muitos operadores estão buscando é alimentar os data centers diretamente com energia limpa. Entretanto, as concessionárias de energia elétrica na maioria das regiões dificilmente conseguirão entregar energias 100% renováveis para todos os clientes em um futuro próximo.

O ônus recai em você, para que trabalhe com seus parceiros no desenvolvimento de soluções como a integração de células a combustível que possam habilitar operações livres de carbono.

Leia o nosso white paper para saber mais sobre:

  • Tipos de células a combustível e seu possível uso em aplicações de data centers
  • Avanços na tecnologia de células a combustível
  • A arquitetura necessária para um data center alimentando por células a combustível
  • Viabilidade do uso de células a combustível para a energia de backup do data center

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma