The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Estudo do Ponemon Institute sobre Downtime Examina as Indisponibilidades em Data Centers do Core ao Edge

Pesquisa mostra que as redes atuais estão mais vulneráveis do que nunca ao downtime

Apesar da crescente criticidade, os stakeholders (grupos de interesse) dos data centers estão falhando na implementação de melhores práticas, e as indisponibilidades estão agora durando mais tempo que em qualquer momento durante os últimos 10 anos. Esse é um dos principais achados da última pesquisa do Ponemon Institute sobre a frequência e a duração dos downtimes em data centers. O estudo é um dos quatro do mesmo tipo desde 2010, mas é o primeiro a analisar as indisponibilidades no edge da rede.

Tendência na duração de paradas parciais e totais (medidas em minutos)
Comparação entre os resultados de 2010, 2013, 2016 e 2020

Outages.jpg

Baixe Agora o Relatório da Pesquisa e o Documento de Posicionamento da Vertiv

Baixe o relatório completo da pesquisa, patrocinada pela Vertiv, intitulada Downtime em Data Centers no Core e no Edge: Uma Pesquisa sobre Frequência, Duração e Ações. Veja como os resultados da pesquisa se dividem por segmento, quais medidas as organizações estão tomando para evitar downtimes futuros, qual a comparação entre a América do Norte e América Latina, e muito mais.

 

 

Gracias por su solicitud. Nos comunicaremos con usted lo antes posible.

BAIXE O RELATÓRIO

 

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma