The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Data Center 2025: Mais Próximo do Edge

Nova pesquisa e insights sobre o futuro do data center.

Mais da metade dos participantes que hoje tem sites de edge computing, ou espera tê-los em 2025, acredita que o número de sites de edge aos quais eles dão suporte crescerá pelo menos 100%, com 20% esperando um aumento de 400% ou mais.

  
  
Esse é apenas um dos achados do novo relatório: "Data Center 2025: Mais Próximo do Edge."
  

Revisitando as perguntas colocadas na pesquisa Data Center 2025 original realizada em 2014, o novo relatório atualiza as projeções para o futuro e destaca o impacto das mudanças fundamentais que ocorreram desde a publicação do primeiro relatório, incluindo o surgimento do edge computing e o aumento da segmentação dentro da indústria.
  

Cobrindo tópicos que variam desde o papel futuro do cloud computing até o papel das energias renováveis, esse novo relatório apresenta uma visão sobre como a indústria está evoluindo hoje - e que aspecto poderá ter daqui a cinco anos.

BAIXE O DOCUMENTO TÉCNICO

Nova Pesquisa da Indústria

  

Compilando os resultados de mais de 800 profissionais do mundo todo, em conjunto com análises realizadas por especialistas da Vertiv, esse relatório da pesquisa explora as principais questões que a indústria enfrentará nos próximos cinco anos na medida em que o volume de dados continuar a crescer e a indústria se tornar mais segmentada.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma