The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Provedor de Serviços Wireless Usa Sistema de Antenas Distribuídas (DAS) para Entregar Dados Continuamente para o Edge

Fornecer redes de telecomunicações robustas é um desafio cada vez maior, mas é também cada vez mais vital para atender às demandas dos usuários, especialmente no edge das redes. Veja como a Vertiv ajudou dois importantes provedores de serviços wireless (WSPs) a implementar uma rede DAS eficiente energeticamente, confiável e com ótimo custo-benefício em tempo para um evento histórico do Super Bowl, o principal jogo anual de futebol americano.


Histórico

Para atender às necessidades de comunicação de mais de 70.000 fãs presentes no Super Bowl, dois WSPs precisavam fornecer energia para uma rede DAS in-building. Um criou um headend no site com três sistemas de alimentação em CC Netsure™ 721 com dois bancos de baterias, junto com dois racks de baterias com mais cinco bancos. O outro provedor alojou sua fonte de alimentação em uma série de invólucros Vertiv XTE.



Resultados

  • Soluções implementadas com rapidez que proporcionaram grande capacidade de sistema e uma alta taxa de transferência de dados resultando em uma latência reduzida.
  • A rede possibilitou a mais de 70.000 fãs comunicar em tempo real a histórica falta parcial de energia elétrica e o show do intervalo.
  • A modularidade da infraestrutura estabeleceu um caminho simples para fazer atualizações, como exemplificado pelas mínimas adições feitas nas redes para dar suporte aos avanços contínuos da tecnologia de rádio do estádio Superdome.



Resumo do Caso
Localização: New Orleans, Louisiana, EUA
Necessidade Crítica: Apenas algumas semanas antes do Super Bowl XLVII, foi determinado que a rede wireless no estádio Mercedes-Benz Superdome precisava ser atualizada para proporcionar uma ampla cobertura celular para milhares de usuários de telefones celulares participando do grande evento.
Solução da Vertiv:
  • Rede DAS com sistemas de alimentação de energia em CC NetSure 721 e invólucros Vertiv XTE

 

 

 

BAIXE O ESTUDO DE CASO Leia o blog

Conteúdo Relacionado

Selecione o seu país e idioma