Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Vertiv™ Critical Insight mostra retorno do investimento

janeiro 31, 2019

Histórico

Uma das maiores operadoras de redes móveis do mundo em termos de assinantes ativos, entregando serviços de intercâmbio de voz e dados, bem como serviços de internet de 3G, 4G e banda larga, precisava mudar seus quase 100 mil sites para um gerenciamento mais eficaz e mais eficiente.

Os sites incluíam diversos dispositivos de infraestrutura de telecom, abrangendo dispositivos centrais e de acesso. O cliente buscava um único parceiro de serviços que pudesse ajudá-los a alcançar suas metas de eficiência e de confiabilidade através do monitoramento contínuo de seus sites distribuídos em diversos locais.

A Solução

O cliente encontrou uma solução para seus desafios com o sistema  Vertiv™ Critical Insight da Vertiv. Após implementar o software de gerenciamento de infraestrutura crítica, o cliente ficou impressionado com a flexibilidade do abrangente sistema instalado.

O Vertiv™ Critical Insight é uma potente plataforma de monitoramento predial e de sites com base na web para gerenciar projetos de conservação de energia, identificar os principais problemas operacionais e analisar os resultados. A plataforma é compatível com os principais protocolos de comunicação, incluindo Modbus® e SNMP para permitir o compartilhamento de dados com os sistemas empresariais ou de terceiros, para realizar uma série de tarefas. Ele possibilita a compreensão das operações da instalação e a análise dos resultados.

O Vertiv™ Critical Insight foi implementado no site do cliente para integrar os sistemas ambientais, de energia e de segurança em uma única poderosa ferramenta que reduziu o consumo de energia, aumentou o conforto dos ocupantes e alcançou operações sustentáveis no site. O monitoramento foi possível tanto no local, a partir da sede do cliente, como remotamente pelo pessoal da Vertiv a qualquer hora do dia, 24x7.

Benefícios

O sistema Vertiv™ Critical Insight foi implementado para mais de 3000 sites e logo começou a mostrar um retorno do investimento.

Com a coleta dos dados para análise em mais de 45 sites grandes e uma auditoria remota especializada, o cliente obteve 70% de redução nos alarmes imprecisos que levavam a visitas desnecessárias e a otimização das cargas de trabalho do pessoal.

BAIXE O ESTUDO DE CASO

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma