The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Hospital de Acesso Crítico na Lista dos Top 20 Implementa UPSs Vertiv™ Liebert® GXT para Terminar com as Quedas Não Planejadas do Sistema

janeiro 22, 2020

Ao adotar a tecnologia de UPS de verdadeira dupla conversão on-line, o Hospital Linton eliminou as faltas de energia não planejadas causadas por falhas no UPS, garantindo acesso 24 horas por dia aos sistemas que salvam vidas.


Histórico

Quando a principal fonte de alimentação de energia de um hospital é interrompida, é função da fonte de alimentação de energia ininterrupta (UPS) proporcionar alimentação temporária para os equipamentos críticos até que a carga possa ser transferida para a fonte de alimentação de energia alternativa. No Hospital Linton, o diretor de TI implementou diversas unidades de UPS para proporcionar proteção por energia de backup para as aplicações críticas do hospital, incluindo o sistema de prontuários médicos eletrônicos (EHR), equipamento de laboratórios, conexões de telemedicina e sistemas de telefonia e segurança.

Apesar de ter unidades de UPS, a instalação ainda passou por diversas faltas de energia nos últimos anos, particularmente durante eventos relacionados ao clima. Além disso, as unidades de UPS e suas baterias estavam falhando prematuramente, exigindo trocas a cada um ou dois anos.

Em busca de uma solução melhor, o diretor de TI procurou a High Point Networks, uma revenda de TI com valor agregado e a Data Center Systems, um parceiro local da Vertiv, para ajudar a identificar os problemas e fornecer uma solução para energia de backup duradoura.

Resultados

  • Eliminou as faltas de energia causadas por falhas do UPS e as incômodas chamadas no meio da noite para o diretor de TI
  • Ajudou a garantir a disponibilidade 24 horas por dia dos sistemas e equipamentos que salvam vidas
  • Simplificou a instalação, gerenciamento e a manutenção da solução de energia de backup do hospital
  • Proporcionou proteção adicional para os equipamentos críticos de TI com monitoramento de temperatura e umidade incorporado
  • Estendeu a vida útil do UPS e a autonomia das baterias, reduzindo custos e dores de cabeça para a equipe de TI
  • Proporcionou tranquilidade e conveniência através do acesso ao suporte de serviços no site

 

Resumo do Caso
Localização: Linton, Dakota do Norte, EUA
Necessidade Crítica:

Para garantir o acesso ininterrupto aos dados e equipamentos vitais do serviço de saúde, o Hospital Linton precisava de unidades de UPS nas quais pudesse confiar para proporcionar energia de backup ininterrupta durante faltas de energia planejadas e não planejadas. O diretor de TI também queria uma solução que minimizasse o esforço necessário para instalar, gerenciar e fazer a manutenção das unidades durante o seu ciclo de vida. Após as unidades de UPS existentes terem falhado diversas vezes, o diretor de TI decidiu substituir todas as unidades com uma tecnologia que melhor se adequasse às suas aplicações.

Solução da Vertiv:

Trabalhando junto com sua revenda de confiança, a High Point Networks, e o parceiro local da Vertiv, a Data Center Systems, o Diretor de TI do Hospital Linton substituiu todas as unidades de UPS monofásicos na instalação pelos UPSs da série Vertiv™ Liebert GXT. As unidades GXT usam a verdadeira tecnologia de dupla conversão on-line para proporcionar o maior nível de proteção de energia disponível. As unidades entregam um melhor condicionamento de energia e tecnologia de sincronização, permitindo que elas trabalhem ininterruptamente com o gerador do hospital para garantir o acesso dos equipamentos e sistemas mais críticos do hospital à energia confiável, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

LEIA O ESTUDO DE CASO

PARCEIROS
Overview
Comprar Produtos e Serviços

Selecione o seu país e idioma