The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Data Center Modular Pré-Fabricado Tier III para a África do Sul

maio 29, 2021

Histórico

O crescimento expressivo dos negócios habilitados por dados nos mercados em desenvolvimento da África levou a uma explosão na demanda por data centers mais perto dos usuários. Não é mais econômico atender a estes clientes a partir de hubs localizados a milhares de quilômetros de onde a informação é produzida e consumida. A Internet Solutions, juntamente com seu parceiro Dimension Data, tomaram a decisão de expandir o footprint de seu data center no cada vez mais conectado centro de comércio africano, Johanesburgo. Entretanto, o principal desafio nesse mercado é construir uma instalação de classe mundial e altamente confiável de forma que ofereça flexibilidade futura e melhor desempenho.

Resultados

  • Infraestrutura expansível e preparada para o futuro, para estar alinhada às necessidades de crescimento
  • Instalação de classe mundial entregue para atender aos requisitos de uma região em crescimento
  • Parceiro confiável e de baixo risco, para garantir que os projetos se mantenham dentro do cronograma e do orçamento
  • Suporte local contínuo para as operações

 

Resumo do Caso
Localização:

Johanesburgo, África do Sul

Necessidade Crítica:

Infraestrutura de data center moderna, confiável e de alta qualidade em um mercado desafiador

Solução da Vertiv:

Infraestrutura de Data Center Modular Pré-Fabricada

A Solução

A Internet Solutions e a Dimension Data buscaram a Vertiv para entregar um sistema de data center modular pré-fabricado de alta qualidade, em conformidade com a classificação Tier III, para sua instalação de Parklands. A solução consiste de 120 racks, podendo ser expandida para 286 racks, concebida ao redor das tecnologias da Vertiv™ líderes da indústria em alimentação de energia (incluindo o UPS Liebert® Trinergy™ Cube) e em gerenciamento térmico (incluindo refrigeração na sala e o controle e confinamento SmartAisle), bem como avançadas baterias de íon-lítio para ter menores despesas operacionais.


Projetada para comportar transporte marítimo, a instalação foi pré-fabricada, integrada e testada na instalação europeia da Vertiv. Foi então desmontada em 12 unidades que poderiam ser enviadas, embaladas para o transporte e que chegaram a África do Sul, onde foram remontadas no site e prontas para testes em menos de 6 semanas.


BAIXE O ESTUDO DE CASO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma