The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Data Center Modular Pré-Fabricado Tier III para a África do Sul

maio 29, 2021

Histórico

O crescimento expressivo dos negócios habilitados por dados nos mercados em desenvolvimento da África levou a uma explosão na demanda por data centers mais perto dos usuários. Não é mais econômico atender a estes clientes a partir de hubs localizados a milhares de quilômetros de onde a informação é produzida e consumida. A Internet Solutions, juntamente com seu parceiro Dimension Data, tomaram a decisão de expandir o footprint de seu data center no cada vez mais conectado centro de comércio africano, Johanesburgo. Entretanto, o principal desafio nesse mercado é construir uma instalação de classe mundial e altamente confiável de forma que ofereça flexibilidade futura e melhor desempenho.

Resultados

  • Infraestrutura expansível e preparada para o futuro, para estar alinhada às necessidades de crescimento
  • Instalação de classe mundial entregue para atender aos requisitos de uma região em crescimento
  • Parceiro confiável e de baixo risco, para garantir que os projetos se mantenham dentro do cronograma e do orçamento
  • Suporte local contínuo para as operações

 

Resumo do Caso
Localização:

Johanesburgo, África do Sul

Necessidade Crítica:

Infraestrutura de data center moderna, confiável e de alta qualidade em um mercado desafiador

Solução da Vertiv:

Infraestrutura de Data Center Modular Pré-Fabricada

A Solução

A Internet Solutions e a Dimension Data buscaram a Vertiv para entregar um sistema de data center modular pré-fabricado de alta qualidade, em conformidade com a classificação Tier III, para sua instalação de Parklands. A solução consiste de 120 racks, podendo ser expandida para 286 racks, concebida ao redor das tecnologias da Vertiv™ líderes da indústria em alimentação de energia (incluindo o UPS Liebert® Trinergy™ Cube) e em gerenciamento térmico (incluindo refrigeração na sala e o controle e confinamento SmartAisle), bem como avançadas baterias de íon-lítio para ter menores despesas operacionais.


Projetada para comportar transporte marítimo, a instalação foi pré-fabricada, integrada e testada na instalação europeia da Vertiv. Foi então desmontada em 12 unidades que poderiam ser enviadas, embaladas para o transporte e que chegaram a África do Sul, onde foram remontadas no site e prontas para testes em menos de 6 semanas.


BAIXE O ESTUDO DE CASO

PARCEIROS

Selecione o seu país e idioma