The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Seguradora de Tecnologia Confia nos Serviços de Um Parceiro da Vertiv para a Continuidade de Call Center

abril 15, 2021

Histórico

Com sede nos Estados Unidos, diversos dos clientes dessa empresa são servidos através de uma rede de 32 call centers, que representam uma importante fonte de receita para a organização. Consumidores pagam para ter seus dispositivos protegidos e ligam para esse fornecedor de seguros e serviços sempre que têm um problema ou questão técnica. Como resultado, a disponibilidade dos data centers e das instalações de call centers da empresa é crítica para o sucesso desse modelo de negócios orientado para o atendimento ao cliente.

Resultados:

  • 20% de aumento na eficiência do UPS
  • Tranquilidade com um tempo de resposta garantido de duas horas, se necessário
  • Preços vantajosos para respaldar a expansão dos negócios
  • A vantagem competitiva dada pela transferência do conhecimento tecnológico cria uma forma de trabalho mais informada

 

Resumo do Caso
Localização:​

Nashville, Tennessee

Necessidade Crítica:

Altamente dependente da disponibilidade do call center, esse fornecedor de seguros e serviços relacionados a telefones celulares, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos precisava de um parceiro de serviços para infraestrutura para ajudá-lo a garantir a proteção do sistema de alimentação de energia.

Solução da Vertiv:
  • Serviços Vertiv
  • Sistemas UPS Liebert® EXL S1 e EXM
  • Unidades de distribuição de energia para racks monitoradoras Vertiv™ Geist™
  • Sistemas de gerenciamento térmico Liebert® XD, DS e DataMate
BAIXE O ESTUDO DE CASO

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma