The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Uma empresa global de consultoria e serviços de TI fundada em 2000 como subsidiária da Deutsche Telekom, a T-Systems é uma das maiores empresas europeias de serviços de TI com recursos de entrega global.

Seguindo sua visão estratégica de oferecer serviços em nuvem, a necessidade da T-Systems de expansão do datacenter tornou-se primordial. Para atender às expectativas da empresa e atender aos casos de negócios de seus clientes, é necessário obter uma combinação de requisitos para disponibilidade, confiabilidade, segurança, escalabilidade, transparência, eficiência e sustentabilidade, além de uma rápida implantação. Expandir ou construir um datacenter tradicional em um curto período de tempo pode ser um grande desafio que demanda recursos significativos. Após uma análise minuciosa, uma solução modular, de construção em contêiner, provou ser a opção ideal para obter rápida disponibilidade e alta escalabilidade com sucesso, permitindo facilmente futuras fases de expansão, bem como um investimento em etapas.

"O projeto modular nos dá maior flexibilidade e escalabilidade para investimentos futuros, ao mesmo tempo que oferece uma variedade de benefícios para nossos clientes de imediato", disse úNria Berché, Gerente de Programa da T-Systems Iberia. "A Vertiv trabalhou conosco para trazer experiência e conhecimento da indústria, nos posicionando para oferecer uma plataforma de nuvem sólida que atenda a clientes domésticos e regionais na Europa."

Resumo do caso

Localização: Barcelona, Espanha

Soluções Vertiv:

Especialmente projetadas e construídas na unidade dedicada a Soluções modulares integradas da Vertiv na Croácia, e posteriormente transferida para a sede em Barcelona, Espanha, o datacenter da T-Systems consiste de 38 módulos integrados que abrigam cerca de 300 racks Knürr® da Vertiv, mais de 60 unidades de gerenciamento térmico Liebert® e vários sistemas de energia CA. A infraestrutura modular inclui isolamento, proteção contra incêndio, monitoramento e controle de acesso seguro.

Necessidades críticas:

Expandir ou construir um datacenter tradicional em um curto período de tempo pode ser um grande desafio que requer recursos significativos. Após uma análise minuciosa, uma construção modular em contêiner provou ser a opção ideal para se obter com sucesso uma rápida disponibilidade e alta escalabilidade, permitindo facilmente futuras fases de expansão, bem como um investimento em etapas.

BAIXAR O ESTUDO DE CASO

Conteúdo Relacionado

Selecione o seu país e idioma