The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Nini – Buenos Aires (Argentina)

setembro 16, 2020

Sobre A Empresa

Nini, é um centro de compras atacadista com 5 décadas de presença no país, localizado em dois pontos estratégicos do município de Buenos Aires. O centro de distribuição de Moreno possui um armazém automático com shuttles de 117.000 posições de armazenamento para caixas, um armazém de prateleiras altas (HBW) com 37.000 posições de armazenamento de paletes e estações de picking.

www.nini.com.ar

Resultados:

  • O data center possui uma divisão central para poder confinar perfeitamente o corredor frio do corredor quente.
  • Foram aplicadas as melhores práticas na construção e nos critérios do data center.
  • Piso técnico, um banco ou suporte para o piso técnico para apoiar o UPS, equipamentos com 1200 kg para cada unidade de rack, resistente.
  • Entrega dentro do prazo e qualidade em cada uma das fases do projeto
  • Análise preditiva da densidade da antena WiFi a ser instalada em cada setor, já que a planta possui robôs conectados a WiFi.
  • Cálculos de engenharia para o sistema automatizado.
  • Capacitação e suporte do começo ao fim, desde a configuração inicial até o acompanhamento do cliente e para poder oferecer apoio total
  • Contato com os engenheiros da Vertiv, os quais verificaram as capacidades elétricas, recomendações de instalação, o que colocar em primeiro lugar e em segundo lugar, como fazer o start-up, etc.

 

Resumo do Caso
Localização:​ Moreno, Buenos Aires, Argentina
Soluções da Vertiv:
  • Três sistemas de ar condicionado de precisão para refrigeração em fila e de expansão direta, de 35kW
  • Um sistema UPS sem transformador Liebert APM de 150kW, com backup por baterias e módulos de energia redundantes em configuração N+1
  • Sistema de monitoramento com base em protocolos SNMP.
  • Engenharia, cálculos, implementação, testes e start-up do projeto. Suporte técnico posterior.
  • Comissionamento da solução, implementação e start-up de acordo com os padrões do cliente.
  • Assistência em todo o negócio, do princípio ao fim, desde a configuração inicial até acompanhar o cliente para poder dar apoio e acompanhamento integral
Necessidades críticas:
  • Montagem completa, a partir do zero, de um data center para o cliente, com corredores frios/quentes (gerenciamento térmico), UPS e ar condicionado.
  • Construção integral (instalação elétrica), computação, impressão, armazenamento, data center. A partir da solução integral procurou-se ter um sistema redundante e o cálculo foi feito para que as soluções permanecessem funcionando até que o gerador fosse ligado, proporcionando uma continuidade de negócios prevendo qualquer falha elétrica por parte de um fornecedor de eletricidade.
  • Continuidade em caso de falha na alimentação de energia: sistema UPS Liebert APM sem transformador, de 150 kW, com módulo de alimentação de energia redundante para que, em caso de falha de qualquer um dos 5 módulos com UPS, eles pudessem continuar a operar. O cálculo elétrico de toda a solução foi feito para garantir a continuidade dos negócios.


BAIXE O ESTUDO DE CASO
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma