The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

A Hibernia Express constrói cabos transoceânicos com a Vertiv.

maio 09, 2019

A Hibernia Networks escolheu a Vertiv como sua parceira para projetar e construir duas estações terrestres de cabo totalmente integradas em cada lado do oceano Atlântico, baseada em nossa experiência, conhecimento e velocidade de implementação.

SmartMod Cable Landing Station

O cliente

A Hibernia Networks era uma fornecedora de serviços de telecomunicações de capital fechado e de propriedade norte-americana. Foi adquirida pela GTT Communications em janeiro de 2017.

O desafio

O Hibernia Express é um sistema de cabo transatlântico de 6 pares, com 4.600 km, que conecta a América do Norte e a Europa passando por portos terrestres em Halifax, Nova Escócia, Brean, Inglaterra, Cork e Irlanda. O cliente precisava de um parceiro com uma boa compreensão de ambientes hostis à beira-mar e capacidade comprovada de fornecer sistemas de resfriamento eficientes e confiáveis sob tais condições para construir suas estações terminais de cabos para conectar o Hibernia Express.

A solução

A Hibernia Networks selecionou a Vertiv para projetar e construir vários módulos pré-fabricados que podem ser montados no local para atender aos requisitos locais no Canadá e no Reino Unido, os dois pontos terrestres globais para o Hibernia Express.

Essas estações terminais de cabo foram concluídas em apenas sete meses desde o início do trabalho, permitindo à Hibernia entregar a mais baixa latência e capacidade adicional de alto desempenho para seus clientes nos dois lados do oceano Atlântico.

Resumo do caso

Capacidade: 10,16 Tbits/s; <60 ms de latência

Fornecedor da tecnologia: TE Subcom

Soluções Vertiv:

  • Unidades de gerenciamento térmico Liebert DSE e Liebert PDX
  • Potência DC de alta eficiência com monitoramento/controle remoto seguro
  • Inversores, baterias VRLA e outras infraestruturas de apoio

Resultados:

  • A Vertiv forneceu sistemas de refrigeração eficientes e confiáveis em condições adversas à beira-mar
    baseadas na experiência de implementações passadas.
  • Ambos os locais foram projetados para atingir os mais altos padrões da indústria para
    eficiência energética e eficácia no uso de energia.
  • As implementações simultâneas foram concluídas sete meses após o início do
    trabalho, mais de 40% mais rápido do que o tempo regular de implementação
    para instalações físicas tradicionais.
Baixar o estudo de caso (PDF)
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma