The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Empresa de Tecnologia do Setor de Saúde Padroniza o Monitoramento para Garantir o Uptime em 126 Sites

agosto 07, 2020


Histórico

Uma série de fusões e aquisições tornou essa empresa de tecnologia do setor de saúde parte de uma organização global com estabelecimentos de desenvolvimento, serviços e data centers localizados em mais de 30 estados americanos. Com base no sucesso dos produtos da Vertiv implementados inicialmente em dois de seus data centers críticos em 2011, a organização optou por padronizar implementando uma solução comprovada de monitoramento e gerenciamento em mais de 120 de seus locais de edge.

Resultados

  • Obteve visibilidade e controle remoto sobre as condições ambientais em 126 locais distribuídos, incluindo sites de data centers pequenos, médios e principais
  • Reduziu os riscos e evitou disrupções no sistema através de alertas em tempo real em vários níveis
  • Reduziu o custo total de propriedade com configurações padronizadas que criaram eficiências nas compras, mão de obra e manutenção
  • Reduziu a necessidade de uma presença de TI no site em diversas instalações
  • Criou tranquilidade através de um relacionamento de longo prazo com consultores de confiança

 

Resumo do Caso
Localização: 126 instalações distribuídas pelos Estados Unidos
Solução da Vertiv: A Vertiv criou uma especificação padrão para monitoramento ambiental agregado através do agrupamento de sensores ambientais com software de monitoramento e gerenciamento. Ideal para implementação em locais no edge de porte pequeno ou médio, o pacote inclui:
  • Monitores e sensores ambientais para temperatura, umidade e ponto de orvalho Vertiv™ Geist™ Watchdog
  • Detectores de fumaça e sensores remotos de posição de portas
  • O software de monitoramento de data centers em tempo real Vertiv™ Environet completa a solução
Necessidade Crítica: Com a sua presença se expandindo rapidamente devido às fusões e aquisições, o fornecedor de tecnologia do setor de saúde precisava uma forma de acompanhar com eficácia as condições ambientais em diversas instalações de edge, muitas das quais não tinham soluções de refrigeração de precisão dedicadas e a maioria não tendo equipes de TI dedicadas no site.

LEIA O ESTUDO DE CASO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma