The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Fornecedor de Serviços de Saúde Muda Rapidamente para Colocation com a Solução SmartCabinet

maio 21, 2020


Histórico

Ao invés de tentar atualizar e fazer a manutenção de sua infraestrutura de TI - que estava ocupando um espaço que poderia ser um espaço gerador de receitas dentro do hospital, esse fornecedor de serviços de saúde resolveu que mudar suas operações de data center centralizadas para duas diferentes instalações de colocation, tendo sistemas dedicados para cada um de seus hospitais, era a melhor abordagem para alcançar os objetivos operacionais e garantir a proteção dos dados dos pacientes.

Resultados

  • Simplificou a integração para economia de tempo e dinheiro
  • Reduziu os custos com pessoal devido aos recursos de gerenciamento remoto
  • Melhorou a segurança dos equipamentos e dos dados
  • Simplificou as compras e o gerenciamento de ativos através da padronização
  • Garantiu o compliance regulatório

 

Resumo do Caso
Localização: Sede em Arlington, Texas, EUA, com as instalações de colocation em Dallas e Fort Worth, EUA
Solução da Vertiv: Vertiv SmartCabinet integrado na fábrica
Necessidade Crítica: Com dois data centers nos sites para serem desativados, esse fornecedor de serviços de saúde do Texas precisava fazer um update e realocar sua infraestrutura de TI para instalações de colocation dentro de um período de 12 meses, permanecendo, ao mesmo tempo, dentro do orçamento e garantindo a continuidade dos negócios.

LEIA O ESTUDO DE CASO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma