The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

A Eficiência Energética da Green Mountain é Habilitada pela Alimentação de Energia e Refrigeração da Vertiv™ Liebert®

abril 29, 2021

Histórico

Atendendo clientes nos setores de serviços financeiros, de saúde e governamentais, a Green Mountain é uma das operadoras de data center de colocation mais ecológicas do mundo, usando 100% de energia hidroelétrica renovável para operar e refrigerar seus data centers. Portanto, a empresa é extremamente focada em selecionar produtos e fornecedores que possam dar suporte às suas metas de sustentabilidade, especialmente durante o projeto de expansão da sua instalação DC1 que, sem o suporte da Vertiv, poderia facilmente ter saído dos trilhos no meio das restrições devidas à pandemia.

 

Resultados:

  • Refrigeração otimizada do data center
  • Ganhos contínuos na eficiência energética apoiando os objetivos de sustentabilidade da Green Mountain
  • Projeto completado em apenas nove meses durante uma pandemia global

 

Resumo do Caso
Localização:​

Stavanger e Oslo, Noruega

Necessidade Crítica:

Ao expandir o espaço do data center em sua instalação DC1, os executivos da Green Mountain não apenas precisavam de uma solução de gerenciamento térmico com eficiência energética excepcional, mas precisavam também que esse equipamento e unidades adicionais de fontes de alimentação de energia ininterrupta (UPS) para um projeto paralelo fossem entregues e integrados no meio das restrições relacionadas à pandemia.

Solução da Vertiv:
  • Unidades de água gelada Vertiv™ Liebert® PCW
  • UPS Vertiv™ Liebert® EXL S1
  • Suporte de Serviços da Vertiv
BAIXE O ESTUDO DE CASO
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma