The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Campo de Cupiagua Usa Refrigeração de Precisão para Economia de Energia e Melhor Disponibilidade

abril 28, 2021

Histórico

O campo de Cupiagua no leste da Colômbia é uma importante fonte de gás e representa uma fonte considerável de renda para a comunidade local. Quase desde a sua concepção, os gestores do campo de Cupiagua têm usado o mesmo equipamento de refrigeração de conforto convencional, o que gerou altos custos operacionais e baixa eficiência energética devido ao uso prolongado. Uma mudança para equipamentos de refrigeração de precisão era necessária para resolver essas questões e as frequentes faltas de energia elétrica que ocorriam devido ao superaquecimento dos painéis elétricos, especialmente nas instalações de armazenamento, nas salas de controle e de reinjeção de gás, nos contêineres de reinjeção e na subestação principal do campo.

 

Resultados

  • Refrigeração otimizada através das linhas de produção, instalações de armazenamento, sala de controle, sala de reinjeção, contêineres de reinjeção e na subestação principal
  • Redução drástica na manutenção corretiva e na troca de peças
  • 12% de economias com eletricidade sem impacto negativo na disponibilidade nem nos serviços aos clientes
  • Solução de gerenciamento térmico integrada e abrangente que não precisou de adaptações locais

 

Resumo do Caso
Localização:​

Aguazul, Casanare

Necessidade Crítica:

A densidade de calor da infraestrutura crítica existente no campo de Cupiagua era de 6 a 10 vezes maior do que a existente em um espaço típico de escritórios, demandando uma solução de gerenciamento térmico inteligente para garantir o monitoramento ambiental adequado e a continuidade da produção de gás.

Solução da Vertiv:
  • 32 sistemas de ar condicionado de precisão Liebert® PEX entre 20 e 35 quilowatts
  • Sistema de gerenciamento térmico Liebert® Mini-Mate2
  • Sensores de fumaça, gases e combustível
  • Controles inteligentes Liebert® iCOM™ para a subestação elétrica
  • Engenharia, instalação, testes e comissionamento com suporte técnico subsequente
BAIXAR O ESTUDO DE CASO
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma