The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

BT Exact Supervisiona Operações de Data Center com as Soluções Avocent da Vertiv

Histórico:

Quando definiu o data center, a BT decidiu implementar um teclado, vídeo e mouse (KVM) Avocent® da Vertiv que proporcionaria uma maneira mais centralizada de controlar e monitorar todos os servidores no data center. A tecnologia KVM permite à BT não apenas supervisionar as operações contínuas dos servidores no data center, mas também permite identificar de imediato quaisquer servidores que apresentem problemas.

Resultado:

  • A implementação da tecnologia da Avocent permite à BT oferecer aos seus clientes o acesso individual aos seus servidores a partir de uma estação de trabalho de monitoramento na Central de Operações de Rede (NOC), uma sala segura fora do data center.
  • A tecnologia da Avocent, e o software DSView em particular, tem melhorado o suporte ao servidor de forma significativa.
  • O software DSView™, usado para administrar o sistema, permite que a equipe de Serviços para os Servidores visualize a atividade em todos os servidores conectados os dispositivos KVM.
  • A BT usa a solução de chaveamento Avocent DSR™2161 KVM over IP para controlar, monitorar e proporcionar suporte para mais de 400 servidores em seu site de Cardiff.

 

Resumo do Caso
Localização:

Cardiff, País de Gales

Necessidade Crítica: Supervisionar as operações contínuas de todos os servidores no data center, identificar de imediato quaisquer servidores com problemas e proporcionar uma forma para os servidores terem manutenção de praticamente qualquer local remoto sem que o administrador precise entrar no data center alguma vez.
Solução da Vertiv:
  • Dispositivos KVM Avocent
  • Software de Gerenciamento Avocent DSView 3 para gerenciamento de data centers e de energia
BAIXE O ESTUDO DE CASO

Conteúdo Relacionado

PARCEIROS

Selecione o seu país e idioma