The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Entendendo os Sinais Vitais do seu Sistema para os Serviços de Saúde

De muitas maneiras, a infraestruturas física e de TI que formam o ambiente dos serviços de saúde se parece muito com o corpo humano. Ela é composta de uma complexa rede de sistemas e aplicações que precisam trabalhar de forma independente e colaborativa para dar suporte à saúde contínua das suas operações e permitir que elas entreguem um trabalho que salva vidas em locais cada vez mais distribuídos.

Quando você obtém insights sobre os sinais vitais dessa infraestrutura - fatores como conectividade, eficiência, confiabilidade e escalabilidade - você entenderá melhor as soluções e o suporte de que você precisa para manter toda a sua operação funcionando com o máximo desempenho.

Alcançando a Continuidade para a Vida

Nessa nova série de publicações no blog, a Vertiv explora estes sinais vitais e oferece insights sobre como seus sistemas de infraestrutura crítica funcionam de forma muito similar ao incrível corpo humano. Sendo uma fornecedora de confiança para mais de 80% dos sistemas para a área da saúde ao redor dos Estados Unidos, a Vertiv sabe o que é necessário para manter uma infraestrutura física e de TI robusta e saudável que dê suporte à continuidade dos serviços de saúde e à entrega contínua de cuidados de alta qualidade dos quais todas as pessoas dependem. Para auxiliar as principais empresas que prestam serviços de saúde a terem ainda mais confiança na disponibilidade e confiabilidade de sistemas prediais, dados de saúde e equipamentos médicos, a Vertiv fornece soluções que o ajudam a:

  • Proteger o Backbone de TI: Um Sistema Nervoso Central Conectado

    Assim como o sistema nervoso central serve como o comando ou centro de controle do corpo humano, coordenando todos os outros sistemas do corpo ao receber e enviar informações e sinais, o backbone de TI assume esse papel no seu sistema para serviços de saúde. A infraestrutura digital preparada para o futuro protege a trajetória crítica pela qual os dados de seu paciente viajam, os equipamentos que os médicos usam diariamente e os sistemas de data center que potencializam seu negócio. Quer esse backbone de TI exista em um data center, em um ambiente de colocation, na nuvem ou em uma combinação desses, a Vertiv arquiteta a infraestrutura inteligente, escalável e com ótimo custo-benefício para permitir que seu sistema para serviços de saúde atenda às demandas futuras ao mesmo tempo em que opera perfeitamente e garante os maiores níveis de continuidade hoje.

  • Expandir o Edge da Área da Saúde: Um Forte Sistema Esquelético

    Um esqueleto proporciona sustentação, suporte e proteção para um sistema. Ele serve como uma estrutura que define como um sistema parecerá em última instância e ajuda a ditar os parâmetros e a funcionalidade do sistema. Na medida em que os serviços de saúde se tornam cada vez mais distribuídos, indo para locais remotos além das sedes dos hospitais, e incorporando novas tecnologias como sensores de IoMT, centros de telemedicina e dispositivos vestíveis (wearables), eles demandam uma estrutura que permita que as soluções de infraestrutura sejam flexibilizadas e expandam para acomodar o crescimento no edge ao mesmo tempo que mantêm a confiabilidade, a eficiência e o compliance das operações dos serviços de saúde.

  • Gerenciar a Nova Infraestrutura de TI Distribuída: Um Sistema Cardiovascular Robusto

    O sistema cardiovascular circula o sangue e transporta oxigênio e nutrientes para todas as partes do corpo enquanto remove as toxinas. Conforme a entrega de serviços de saúde se torna mais complexa e mais distribuída, com os dados desses serviços crescendo exponencialmente e as empresas prestadoras desses serviços precisando de acesso a eles em locais cada vez mais remotos, a necessidade de enviar e receber dados com segurança é essencial. As soluções da Vertiv protegem suas conexões de rede através de avançada visibilidade e acesso à TI distribuída em locais que vão desde gabinetes de rede pelo hospital até serviços de emergência em locais remotos e centros de telemedicina. Ao mesmo tempo, as soluções da Vertiv colocam seus gestores no coração da rede distribuída, proporcionando um mecanismo central para o gerenciamento, controle e análises remotos que alimentam uma melhor tomada de decisão.

  • Otimizar as Operações dos Serviços de Saúde: Um Sistema Imune Saudável

    O sistema imune mantém as pessoas saudáveis. É ele quem permite ao corpo proteger-se e curar-se de doenças para poder funcionar com seu máximo desempenho. Os principais sistemas dos serviços de saúde também precisam ser protegidos contra uma variedade de "ameaças" que possam dificultar a continuidade e comprometer a produtividade, a rentabilidade e o compliance. Ameaças essas como infraestrutura física envelhecendo, custos de energia elétrica aumentando, desastres naturais, requisitos regulatórios que mudam constantemente, a escassez de trabalhadores qualificados e a falta das ferramentas certas para gerenciar a infraestrutura cada vez mais distribuída. A Vertiv ajuda aos sistemas para serviços de saúde desenvolverem imunidade e permanecerem saudáveis, com soluções que atualizam a infraestrutura física e garantem uma alimentação de energia limpa e ininterrupta. Através do comissionamento, testes elétricos e da manutenção preditiva e preventiva dos sistemas de alimentação de energia e de refrigeração que protegem a sua infraestrutura, podemos ajudá-lo a criar ambientes seguros e eficientes que maximizam a produtividade tanto das pessoas quanto dos equipamentos. Podemos ajudá-lo a efetivamente planejar a resposta a emergências. E podemos complementar sua equipe como nosso próprio time de especialistas. Nosso objetivo é mantê-lo em conformidade, reduzir seus custos, melhorar a produtividade da sua força de trabalho e estender a vida útil de seus sistemas prediais críticos, tudo isso enquanto o ajudamos a manter a continuidade das operações.

Aprofunde-se nos sinais vitais do seu sistema para serviços de saúde.

Na Vertiv, acreditamos que mesmo um momentinho de interrupção em seus sistemas prediais, em sua rede de TI ou em seus equipamentos médicos pode comprometer a entrega de cuidados, prejudicar a experiência do paciente e inclusive significar a diferença entre a vida e a morte. Nas futuras publicações desta série, nos aprofundaremos nos sinais vitais que sua infraestrutura física e sua infraestrutura de TI precisam apresentar para estarem protegidas contra essas interrupções e as soluções específicas que a Vertiv oferece para manter seu sistema para serviços de saúde saudável e garantir a Continuidade para a Vida.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma