The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Pneus e Batatas Fritas...
Seja Diferente!

A importância de aprender sobre infraestrutura crítica de redes

Atualmente, vender qualquer coisa não é fácil. Esta é provavelmente uma das épocas mais desafiadoras do que nunca para nossos parceiros. A simples razão é que os clientes estão armados com mais informações do que nunca antes...aparentemente essa coisa de internet realmente pegou!

Então, agora nesse novo mundo de vendas ruim e grande, se os vendedores quiserem ser um consultor de confiança e criar clientes leais, eles precisam se diferenciar através de suas abordagens e criar formas para resolver problemas reais de clientes.

Então, como a Vertiv pode ajudá-lo, nosso parceiro ou potencial parceiro, a se diferenciar?

Primeiro, não podemos ajudá-lo a fazer nada a não ser que você compreenda o seu negócio. A realidade é que com as várias oportunidades que você administra, as soluções de infraestrutura crítica de rede (doravante chamada de NCI) e serviços (as soluções que a Vertiv oferece) NÃO são normalmente a parte com maior geração de receita de uma proposta, e para ser sincero, também não são a parte mais glamourosa.

Acredite, já estive em festas onde as pessoas me perguntavam com o que eu trabalhava e a resposta "vendendo baterias" normalmente me deixava sozinho, pegando mais um salgadinho.

A NCI é a batata frita que vem com um cheeseburger duplo com bacon...são os pneus em uma Ferrari. Quer sua proposta seja para um pequeno gabinete de TI ou um grande data center, do mesmo jeito que as batatas e fritas e os pneus, seus clientes não podem "viver" sem ela.

Pense sobre os emocionantes equipamentos e softwares de rede de TI geradores de receita que você vende...as coisas glamourosas. O que acontece se você não consegue mantê-los funcionando? Talvez mais importante ainda, e se você não consegue discutir o valor de proteger os investimentos do seu cliente? Sendo honesto, você não estaria sozinho. Então, voltando a pergunta inicial, como a Vertiv pode ajudar o seu negócio?

Diferenciador No.1: Destaque-se

Aprendendo o básico sobre a NCI, você pode se diferenciar de seus competidores E proporcionar valor instantâneo aos clientes ajudando-os a entender como é importante manter suas redes de TI funcionando. A continuidade é a chave para a lucratividade. 


Diferenciador No.2: Aprenda com a Vertiv

Nossa certificação em Business Continuity (Continuidade dos Negócios) é focada na impulsão de receitas incrementais para o seu negócio nos ambientes de TI pequenos e de Edge. Ao aprender sobre as mais recentes tendências e desafios que têm um impacto sobre o negócio de seus clientes, você poderá se engajar e compartilhar com eles a importância dos "pneus e batatas fritas". Mais importante, nós ajudaremos você a aprender como descobrir as necessidades "não ditas" de suas NCIs para identificar e expandir oportunidades.


Diferenciador No.3: Aprenda com a Vertiv!

Você acabou de dizer isso...

Não, eu não disse. Eu gritei!

Fazer uma parceria com a Vertiv separa você e o seu negócio da 'mesmice' do espaço de NCI. Se você já teve a experiência de participar de negócios com nossos concorrentes, você pode ter se visto incapaz de se livrar de um atoleiro de axiomas sobre energia e uma pilha de informações sobre refrigeração.

Então, por que você PARARIA de registrar negócios e enviar propostas da mesma antiga forma, se atolando nessa pilha gigante? Veja, nossas soluções e serviços de classe mundial e bla...bla...bla...não é esse o assunto!

SIM, temos as melhores ofertas de infraestrutura crítica de rede do mundo, mas é o suporte e a orientação que você recebe de nossa dedicada equipe de vendas que o ajudará a agregar valor aos seus clientes e GANHAR projetos no espaço bilionário de NCIs. A missão estratégica da Vertiv agora e no futuro é ajudar você a trilhar em direção a receitas incrementais e grandes lucros.

Se você ainda não o fez, junte-se a nós nessa jornada e obtenha sua certificação. Comece a aproveitar um pouco do incrível suporte que oferecemos. Destaque-se e cresça com a Vertiv... Você ficará feliz em tê-lo feito.

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma