The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Jogo em Equipe: Vencendo com uma Nova Cartilha como Vertiv

Rob Johnson •

Este mês marca o quinto aniversário da Vertiv e da minha gestão como CEO. É um marco importante nos 75 anos de história da nossa organização, já que iniciou um período movimentado, no qual nossa empresa se transformou completamente para ter uma mentalidade centrada no cliente e focada em inovação.

70_5-Year-Anniversary-EN-NA-Linkedin-Article-744x400_345309_0.jpg

Quando nos tornamos Vertiv, prometemos que administraríamos a empresa como uma startup de $4 bilhões de dólares. Essa promessa se tornou algo como uma Estrela Guia conforme fomos seguindo em frente. Durante esse período, certamente fizemos mais do que mudar nosso nome e nosso logo. Cada região, cada função, cada Unidade de Negócios Global (GBU) opera hoje completamente diferente de como fazia há cinco anos. São estas mudanças, realizadas por pessoas dedicadas em toda a organização, que nos permitiram traçar nosso caminho como uma empresa de capital aberto.

Essas foram mudanças gigantescas - liberadoras e desafiadoras na mesma medida - mas a parte mais encorajadora do processo foi a energia que sentimos por toda a empresa. Todo mundo estava comprometido.

Havia uma miríade de mudanças estruturais a serem feitas. Executamos um IPO bem-sucedido, que foi um empreendimento monumental. Essa iniciativa sozinha foi um trabalho em tempo integral para todos os envolvidos.

Mesmo com tudo isso tendo sido importante, a mudança cultural era tão crítica e ainda mais desafiadora. Acolhemos nosso legado de 75 anos e as vantagens de ter a escala e o alcance global de um negócio de $4 bilhões de dólares já estabelecido mundialmente, mas compreendemos a necessidade de nos adaptarmos para atender aos modernos objetivos e demandas do mercado. Nossa paixão nos levou a operar com o destemor e a agilidade de uma startup e estabelecer uma cultura de inovação e responsabilidade individual que é crítica para o sucesso na economia atual.

Eu não poderia estar mais orgulhoso do progresso que fizemos. Adquirimos empresas, vendemos empresas, e no último mês acrescentamos a E&I Engineering Group. Nos movemos com rapidez para acrescentar competências que complementavam nosso portfólio e estavam alinhadas com nossas expectativas para o mercado de data centers. Também investimos internamente, aumentando nossas despesas com P&D e nos organizando para encorajar e fomentar a inovação em todos os cantos e em todos os níveis de nossa empresa. Antecipamos o crescimento massivo no edge e expandimos nosso portfólio para atender àquela necessidade ao mesmo tempo em que crescemos e reformarmos nosso negócio de canais para dar suporte aos nossos parceiros na evolução do edge.

O crescimento do edge, a implantação do 5G e os investimentos em TI motivados pela pandemia em diversas verticais remodelaram nossa indústria e introduziram níveis de demanda sem precedentes nas redes de nossos clientes, tudo isso enquanto se colocava mais pressão sobre as redes de telecom e de TI para que mantivessem-nos conectados. Como a ajuda inicial da Platinum Equity, nossa proprietária de capital privado que nos deu muito apoio na construção de nossos fundamentos e nos permitiu reinvestir no negócio; e com a recente orientação de nosso Chairman Executivo, David Cote, e nosso excepcional Conselho de Administração que nos orienta e fornece bons conselhos em uma variedade de assuntos, a Vertiv obteve bons resultados nesses últimos cinco anos, no meio de mudanças colossais ocorrendo ao nosso redor. Da crise climática que se intensifica, aos atrasos da cadeia global de suprimentos e à uma pandemia global, navegamos por águas turbulentas.

Nossa perseverança e sucesso através de tudo isso corroboram com a visão de operar como uma startup de US$ 4 bilhões - que agora serão bem acima de US$ 5 bilhões. Nós resistimos enquanto outros tiveram dificuldades porque temos a escala, a massa crítica e as conexões globais necessárias para superar os desafios de curto prazo. Permanecemos ágeis e nos ajustamos aos desafios em tempo real. Não foi fácil, mas foi possível graças à infraestrutura que implementamos e, o mais importante, às pessoas.

Muitas vezes me perguntam o que aprendi nestes últimos cinco anos e não há uma resposta fácil para essa pergunta. Entretanto, uma verdade precisa ser ressaltada: a importância das pessoas. Estamos sediados em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, lar da Ohio State University e de seu legendário técnico de futebol americano, Woody Hayes. Woody venceu diversos campeonatos e, quando perguntado sobre seu sucesso, respondeu, "Você vence com pessoas." Bem, as pessoas da Vertiv têm sido nada menos do que incríveis. Pedimos muito para eles, e eles excederam nossas expectativas em cada passo do caminho. Nossa gente é inteligente, comprometida, trabalha em equipe e trabalha duro incansavelmente. Elas são o motor de tudo o que fazemos, e elas são o maior motivo para eu estar tão animado em relação aos próximos cinco anos.

Para o Time Vertiv eu digo muito obrigado e parabéns pelos tremendos cinco anos. Espero que vocês estejam tão orgulhosos de nossas conquistas como eu estou. Mais importante, convido vocês para compartilhar meu entusiasmo sobre para onde estamos caminhando. Estamos apenas começando.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma