The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Vertiv é Listada na Bolsa de Valores de Nova York através de uma Combinação de Negócios com a GS Acquistion Holdings

fevereiro 27, 2020

Fornecedora Dedicada de Infraestrutura Digital Crítica será Negociada sob o Símbolo Ticker VRT

Columbus, Ohio Fev. 10, 2020 – A Vertiv Holdings Co, uma fornecedora global de infraestrutura crítica e soluções para continuidade, anunciou hoje a conclusão da combinação de negócios da GS Acquisition Holdings Corp e a Vertiv Holdings, LLC. A combinação foi aprovada pelos acionistas da GS Acquisition Holdings Corp em 6 de fevereiro de 2020. A GS Acquisition Holdings Corp foi renomeada para Vertiv Holdings Co e deve ser negociada na Bolsa de Valores de Nova York a partir de segunda feira, 10 de fevereiro de 2020 (NYSE: VRT, VERT.U, VRT.WS).

"O dia de hoje é um marco na história da Vertiv, na medida em que entramos no mercado de ações bem posicionados para criar valor para os acionistas e capturar as oportunidades de crescimento que vemos no horizonte,” disse Rob Johnson, CEO da Vertiv. “Isso é possível graças ao trabalho sério de todos na Vertiv, aos fantásticos clientes com os quais temos a sorte de trabalhar, à parceria de Dave Cote e ao apoio da Goldman Sachs e da Platinum Equity nos últimos anos. Juntos, posicionamos a Vertiv para seu próximo capítulo e eu não poderia desejar uma equipe melhor para estar comigo nesta jornada."

A Vertiv é líder global na entrega de hardware, software, analytics e serviços contínuos dos quais os clientes dependem para possibilitar que suas aplicações vitais funcionem continuamente, tenham um desempenho ótimo e cresçam conforme as necessidades do seu negócio. A empresa gerou receitas de $4,3 bilhões de dólares em 2018 com seu portfólio de soluções de energia, de gerenciamento térmico e para infraestrutura de TI, que se estende do cloud ao edge da rede.

“A Vertiv tem uma ótima posição em uma boa indústria, com uma equipe de gestão excelente e uma sólida estratégia em vigor para continuar a expandir sua posição de liderança no mercado,” disse David M. Cote, Presidente Executivo da Conselho de Administração da Vertiv, antigo CEO da Honeywell e autor do livro “Winning Now, Winning Later.” “Conforme nos reunimos com potenciais investidores nos últimos meses e compartilhamos nossa história, ficou claro que há um apetite no mercado por uma empresa como a Vertiv, que demonstra uma magnífica liderança e capacidade de crescimento em escala global. Estou muito satisfeito em fazer parte da empresa e aguardo um futuro brilhante juntos."

Jacob Kotzubei, sócio da Platinum Equity e um membro do conselho de administração da nova empresa listada na bolsa, disse, “A Vertiv tem uma liderança excepcional e todas as ferramentas que necessita para continuar a crescer o seu negócio. Estou ansioso para trabalhar com Dave, Rob e a equipe de gestão da Vertiv e participar do sucesso futuro da empresa como um acionista expessivo."

Após a conclusão da transação, a Platinum Equity detinha aproximadamente 38% das ações ordinárias da Vertiv Holding Co em circulação, os acionistas da antiga GS Acquisition Holdings Corp detinham aproximadamente 25% das ações em circulação e investidores privados detinham os 37% restantes.

A transação foi efetuada de acordo com o Acordo e Plano de Fusão celebrado entre a GS Acquisition Holding Corp, a Vertiv Holdings, LLC, VPE Holdings, LLC (empresa mãe da Vertiv Holdings, LLC) e as outras partes aqui referidas.

A Goldman Sachs & Co. LLC atuou como agente de colocação e consultor financeiro exclusivo para a GS Acquisition Holdings Corp. O J.P. Morgan Securities LLC e o Deutsche Bank Securities atuaram como consultores de mercados de capitais para a GS Acquisition Holdings Corp. O J.P. Morgan Securities LLC atuou como consultor financeiro para a Vertiv. Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP atuaram como consultores legais para a GS Acquisition Holdings Corp. A GS Acquisition Holdings Corp atuou como consultor legal conjunto para a Platinum Equity e a Vertiv.

Sobre a Vertiv

A Vertiv (NYSE:VRT) reúne hardware, software, analytics e serviços contínuos para garantir que as aplicações vitais dos clientes funcionem continuamente, tenham um desempenho ótimo e que cresçam de acordo com as necessidades do seu negócio. Como Arquitetos da Continuidade, a Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI que se estende do Cloud ao Edge da Rede. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.

Declarações Prospectivas

Esse comunicado de imprensa contém e incorpora por referência declarações que são prospectivas e, como tal, não são fatos históricos. Isso inclui, sem limitações, declarações a respeito de estratégias de negócios e planos e objetivos da gestão para futuras operações, incluindo como eles se relacionam aos efeitos projetados da combinação de negócios. Essas declarações se constituem em projeções, previsões e declarações prospectivas e não são garantias de desempenho. Tais declarações podem ser identificadas pelo fato de que não se relacionam estritamente aos fatos históricos ou atuais. Quando usadas nesse comunicado de imprensa, palavras como “antecipar”, “acreditar”, “continuar”, “poder”, “estimar”, “antecipar”, “pretender”, “poder”, “poderia”, “plano”, “possível”, “potencial”, “prever”, “projetar”, “dever”, “aspirar”, “iria” e expressões similares podem identificar declarações prospectivas. Quando a Vertiv discute suas estratégias ou planos, incluindo as relacionadas com a combinação de negócios, ela está fazendo projeções, previsões ou declarações prospectivas. Tais declarações são baseadas nas crenças, bem como nos pressupostos feitos e nas informações atualmente disponíveis para a equipe de gestão da Vertiv.

As declarações prospectivas contidas nesse comunicado de imprensa são baseadas em expectativas e crenças atuais com respeito a acontecimentos futuros e seus potenciais efeitos sobre a Vertiv. Não pode haver garantia de que acontecimentos futuros afetando a Vertiv serão aqueles que a Vertiv previu. Essas declarações prospectivas envolvem diversos riscos, incertezas (algumas das quais são fora do controle da Vertiv) ou outras premissas que podem fazer com que os resultados reais ou desempenho real seja materialmente diferente daqueles expressos ou implícitos nessas declarações prospectivas. No caso de um ou mais destes riscos ou incertezas se concretizar, ou de alguma das premissas resultar incorreta, os resultados reais podem variar em aspectos materiais daqueles projetados nessas declarações prospectivas. Os fatores que podem causar tais diferenças incluem, mas não se limitam a: (1) os benefícios da combinação de negócios; (2) o desempenho financeiro futuro da Vertiv após a combinação de negócios; (3) a capacidade de manter a negociação das ações da Vertiv na Bolsa de Valores de Nova York; (4) o risco que a combinação de negócios interfira nos planos e operações atuais da Vertiv; (5) a capacidade de reconhecer os benefícios previstos da combinação de negócios, que pode ser afetada por, entre outras coisas, a capacidade da Vertiv de crescer e administrar o crescimento de forma lucrativa, manter relacionamentos com clientes e fornecedores e reter seus gestores e colaboradores chave; (6) os custos relacionados à combinação de negócios; (7) o resultado de qualquer processo judicial que possa ser instituído contra a Vertiv ou quaisquer de seus diretores ou executivos, após a combinação de negócios; (8) a falha em concretizar os resultados pró-forma previstos e pressupostos subjacentes, incluindo em relação aos resgates de acionistas e preço de compra e outros ajustes; (9) os fatores relacionados ao desempenho dos negócios, das operações e financeiro da Vertiv e suas subsidiárias, incluindo: debilidade e incertezas da economia global; riscos relacionados ao crescimento continuado dos mercados dos clientes da Vertiv; falha em atender ou prever mudanças na tecnologia; a imprevisibilidade dos resultados operacionais futuros da Vertiv; disrupção nos pedidos dos clientes da Vertiv ou nos mercados dos clientes da Vertiv; termos contratuais menos favoráveis com grandes clientes; riscos associados a contratos governamentais; falha em mitigar os riscos associados com contratos de longo prazo com preço fixo; riscos associados com a disrupção ou segurança da tecnologia da informação; riscos associados com a implementação e aprimoramento dos sistemas de informação; falha em gerenciar adequadamente a cadeia de suprimentos da Vertiv ou dificuldades com fabricantes terceirizados; concorrência na indústria de tecnologias para infraestrutura; falha em concretizar os benefícios esperados de quaisquer esforços de racionalização e melhorias; disrupções ou mudanças nos representantes de vendas, distribuidores e fabricantes originais de equipamentos independentes da Vertiv; falha em obter garantias de desempenho e outras de instituições financeiras; falha em concretizar vendas esperadas da carteira de pedidos e contratos da Vertiv; mudanças nas leis fiscais; auditorias fiscais contínuas; riscos associados com legislação futura e regulamentação dos mercados dos clientes da Vertiv tanto nos Estados Unidos quanto no exterior; custos e passivos associados com a responsabilidade de produtos; capacidade da Vertiv de atrair, treinar e reter os principais membros de sua equipe de gestão e outros colaboradores qualificados; a adequação da cobertura securitária da Vertiv; uma falha em beneficiar-se de aquisições futuras; falha em concretizar o valor de goodwill e ativos intangíveis; o escopo global das operações da Vertiv; riscos associados às vendas e operações da Vertiv em mercados emergentes; exposição a flutuações nas taxas de câmbio de moedas estrangeiras; capacidade da Vertiv de estar em conformidade com várias leis e regulamentos e os custos associados ao compliance legal; resultados adversos de qualquer ação judicial ou processo legal movidos por, ou contra nós; capacidade da Vertiv de proteger ou fazer cumprir seus direitos de propriedade dos quais seus negócios dependem; reclamações de violação de propriedade intelectual de terceiros; passivos relacionados com assuntos de saúde, segurança e meio-ambiente; riscos associados ao histórico limitado da Vertiv de operar como uma empresa independente e potenciais prejuízos líquidos em períodos futuros; e (10) outros riscos e incertezas indicados na declaração de procuração (proxy statement) entregue com relação à combinação de negócios e outros documentos submetidos ou a ser submetidos ao SEC pela Vertiv. Em caso de um ou mais desses riscos se concretizar, ou se qualquer uma das premissas da Vertiv se provar incorreta, os resultados reais podem variar em aspectos materiais daqueles projetados nessas declarações prospectivas.

As declarações prospectivas incluídas nesse comunicado de imprensa são apenas válidas para a data desse comunicado de imprensa ou qualquer outra data anterior especificada para tais declarações. A Vertiv não assume nenhuma responsabilidade por atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja por resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto se for exigido pelas leis de valores mobiliários vigentes.

Para perguntas por acionistas, entrar em contato com:
Lynne Maxeiner
Vice President, Global Treasury & Investor Relations
Vertiv
T +1 614-841-6776
E: Lynne.Maxeiner@Vertiv.com

Para perguntas pela mídia, entrar em contato com:
Sara Steindorf
FleishmanHillard for Vertiv
T +1 314-982-1725
E Sara.Steindorf@fleishman.com

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma