The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Buscando mais informações sobre Células a Combustível em Data Centers? Aqui está onde encontrá-las.

Informações específicas sobre a aplicação de células a combustível em data centers podem ser difíceis de encontrar. Não há falta de informações gerais sobre como as células a combustível têm o potencial para possibilitar aos operadores de data centers eliminar as emissões de gases de efeito estufa através da transformação de energias renováveis em energia limpa e contínua para data centers. Mas não há muita literatura para ajudá-lo a separar o hype da realidade.

Na Vertiv, nos propomos a mudar isto. Estamos trabalhando estreitamente com diversos fabricantes de células a combustível para garantir que elas possam atender aos requisitos da alimentação de energia para data centers e estejam envolvidas em projetos usando tanto células a combustível PEM como de óxido sólido. Também estamos comprometidos com o fornecimento de informações atualizadas sobre essa tecnologia de rápida evolução para nossos clientes e outras partes interessadas. Com esse fim, disponibilizamos os seguintes recursos:

  • Novo white paper: Avaliando o Potencial das Células a Combustível para a Alimentação Primária e de Backup dos Data Centers. Esse estudo analisa com profundidade as tendências que estão impulsionando o interesse nas células a combustível, avalia as características de performance das células a combustível de óxido sólido e PEM em vista dos requisitos dos data centers e mostra como as soluções de células a combustível para data centers podem ser projetadas para administrar os transientes elétricos das células a combustível usando a infraestrutura do data center. Ele também revisa os custos durante o ciclo de vida que terão influência no quão rapidamente as células a combustível são adotadas.
  • Artigo na Data Center Dynamics: Atualização em Células a Combustível: Rumando às Soluções Comerciais. Este artigo é da autoria de Arturo Di Filippi, quem gerencia globalmente as ofertas de Energia Inteligente da Vertiv e tem estado bastante envolvido em projetos de desenvolvimento de células a combustível. O artigo foca nos problemas que precisam ser superados para alcançar soluções comerciais de células a combustível para data centers e o progresso sendo feito para superá-los.
  • Webinar on-demand: Como o Projeto de Hidrogênio E2P2 Viabiliza as Metas Europeias para Data Centers Neutros em Relação ao Clima até 2030? Esse webinar apresenta um painel de discussão com participantes da Vertiv, da Equinix e da InfraPrime, e foca no projeto de células a combustível EcoEdge Prime Power (E2P2). Ele destaca o papel que a colaboração entre todo o ecossistema de data centers terá no avanço das aplicações de células a combustível em data centers e de que modo projetos como o E2P2 estão desenvolvendo a tecnologia e ajudando a indústria a atingir suas metas.

Conforme surjam novos desenvolvimentos nas células a combustível, continuaremos a atualizar e expandir nossos recursos. Para garantir que você tenha acesso às informações mais novas, faça a sua assinatura abaixo.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma