The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Não é fácil ser Verde…
A não ser que você seja a Green Mountain

Veja o exemplo de um dos mais famosos personagens dos Muppets, Caco, o Sapo: não é fácil ser verde. Especialmente para os operadores de data centers de colocation que são consumidores de energia. Mas a norueguesa Green Mountain continua a contradizer essa afirmativa com a ajuda da Vertiv.

Essa instalação DC1 de colocation não é apenas da cor das folhas e das árvores como nosso boneco cantor favorito, a empresa também permanece focada em tomar decisões em relação à sua infraestrutura crítica que favorecem o meio-ambiente, em benefício de seus clientes e da comunidade.

“A sustentabilidade afeta tudo o que fazemos e é muito importante sempre que construímos novos data centers de colocation”, disse o Gerente de Produto e de Design da Green Mountain, Alexander de Flon Rønning. “Todos nossos clientes podem ver de onde obtemos nossa energia. É um de nossos principiais diferenciais.”

Localizada nas profundezas das montanhas norueguesas, a antiga instalação de alta segurança da OTAN para armazenamento de munição transformada em data center opera totalmente com energia hidroelétrica.

green_mountain_blog_327819_0.jpg

O DC1-Stavanger é um data center subterrâneo único, certificado Tier III, usando o fiorde de águas profundas adjacente como parte de sua solução de refrigeração, a qual inclui unidades de refrigeração perimetral de água gelada Liebert® PWC.

Selecionar o sistema de gerenciamento térmico certo para esse ambiente ímpar, e implementar soluções de refrigeração e de energia durante uma expansão restrita pela pandemia, certamente apresentou alguns desafios. Leia a história completa para ver como os executivos da Green Mountain estiveram à altura desses desafios enquanto fizeram parecer fácil ser verde.

BAIXE O ESTUDO DE CASO

Conteúdo Relacionado

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma