Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Oferta separa o ar frio do ar quente expelido pelos equipamentos, proporcionando ganhos de até 30% na eficiência energética sobre configurações sem confinamento

São Paulo [Julho 22, 2021] – A Vertiv (NYSE: VRT), fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, anuncia a disponibilidade no Brasil do Vertiv™ Aisle Containment System (Sistema de Confinamento de Corredores Vertiv™). Essa solução realiza o confinamento de corredores do data center de modo a evitar que o ar frio fornecido pelos sistemas de ar condicionado misture-se com o ar quente expelido pelos equipamentos. A perda térmica significa perda de energia elétrica, um dos custos mais importantes do data center. Estudos realizados pelo time de engenharia da Vertiv apontam que o uso do Vertiv Aisle Containment System pode aumentar em até 30% a eficiência energética em relação às configurações de corredor quente/frio sem confinamento.

A solução Vertiv Aisle Containment System adapta-se a todos os racks de data centers disponíveis no mercado, incluindo equipamentos de diferentes alturas. “O sistema colabora para que clientes dos mais diversos segmentos – de sites hyperscale dedicados a colocation a data centers modulares suportando aplicações de edge computing em hospitais, escolas e órgãos do governo – atinjam suas metas de gestão e de eficiência energética”, diz Rafael Garrido, vice-presidente da Vertiv América Latina.

 

Tecnologia “free standing” não estressa a estrutura do data center

Para Alexandre Alves, integrated solutions offering manager da Vertiv América Latina, o Vertiv Aisle Containment System traz diferenciais únicos para o mercado brasileiro de data centers. “Ao invés de usar uma solução que coloca o peso do sistema de confinamento nos racks, algo que estressa os racks e inviabiliza o uso de racks de alturas variada, o sistema da Vertiv é “free standing”, sendo instalado sobre colunas que fazem parte da solução e também são projetadas e fabricadas pela Vertiv.”

 “O Vertiv™ Aisle Containment System é uma solução padronizada, o que reduz o tempo entre a configuração do projeto e sua instalação no data center”, diz Alves.

 

O Vertiv Aisle Containment System está disponível através dos parceiros de canal da Vertiv Brasil

“Nossos parceiros de canal passam a ter acesso a uma oferta que acelera os projetos dos data centers, reduz prazos e aumenta a eficiência energética do data center”, resume Alves. Os integradores de soluções da Vertiv que fazem parte do Vertiv Partner Program (VPP) têm acesso a uma aplicação que os ajuda a configurar o Vertiv Aisle Containment System, proporcionando respostas sob medida para os desafios de cada cliente. “Mais uma vez, a Vertiv entrega ao seu ecossistema de canais e clientes uma solução com o DNA de excelência da nossa marca – do projeto à implementação, incluindo os processos de fabricação e testes”.

Para mais informações sobre Confinamento de Corredores e sobre o portfólio completo de gerenciamento e monitoramento de infraestrutura da Vertiv, acesse Vertiv.com ou conecte-se conosco nas redes sociais: Facebook,  LinkedIn, Instagram e Twitter.

 

 

Sobre a Vertiv

A Vertiv (NYSE:VRT) reúne hardware, software, analytics e serviços contínuos para garantir que as aplicações vitais dos clientes funcionem continuamente, tenham um desempenho ótimo e que cresçam de acordo com as necessidades do seu negócio. Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI que se estende do Cloud ao Edge da Rede. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.

 

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados dos EUA de 1995, da Seção 27 da Lei de Valores Mobiliários e da Seção 21E da Lei do Mercado de Valores Mobiliários. Essas declarações são apenas uma previsão. Eventos ou resultados reais podem diferir materialmente daqueles contidos na declaração prospectiva aqui apresentada. Os leitores são remetidos ao documento da Vertiv arquivado junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, incluindo seu mais recente Relatório Anual no Formulário 10-K e quaisquer Relatórios Trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q para uma discussão desses e outros fatores de risco importantes relativos à Vertiv e suas operações. A Vertiv não se obriga a, e renuncia expressamente a qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas para refletir novas informações, eventos ou desenvolvimentos futuros.

 

 

CONTATO

Tatiana Fonseca
Everton Santos
T +55 11 99956-3188
T +55 11 98541-9799
E gad@gadcom.com.br

 

 

Selecione o seu país e idioma