Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Clientes da Vertiv do Segmento de Data Centers Reconhecidos pela Premiação DCD Awards Latin America 2019

outubro 22, 2019

Vencedores incluem duas gigantes de tecnologia do México e do Brasil

México [Outubro 22, 2019] – A Vertiv, uma empresa líder em soluções de infraestrutura crítica para data centers, redes de comunicação e ambientes e redes industriais, anunciou que duas gigantes da América Latina – usuárias das soluções e serviços da Vertiv – foram reconhecidas como destaques em data centers na região pela premiação DCD Awards Latin America 2019.

O programa DCD Latin America destaca empresas que contribuíram ativamente para o crescimento da economia digital na América Latina, e vencê-lo é uma conquista altamente cobiçada no mercado global de data centers. Os vencedores são escolhidos por voto popular, por um júri independente com mais de 20 experts – homens e mulheres que representam segmentos como telecom, universidades, hospitais e empresas de engenharia e consultorias.

Os clientes da Vertiv no segmento de data centers venceram em três categorias do DCD Awards Latin America 2019, conforme abaixo:

Melhor Projeto de Data Center – KIO do México pelo EDGE DC – KIO Atom Park
Inovação na Melhora da Eficiência Energética do Data Center  – Dataprev do Brasil
Gerente de Data Center do Ano – Hector Aceves, KIO do México


“Parabenizamos a KIO e a Dataprev por suas realizações e pela conquista desses prêmios. A Vertiv tem orgulho de nossas parcerias com alguns dos maiores players digitais na América Latina e de nossas contribuições para a disponibilidade, eficiência e inovação dos seus data centers”,disse Fernando García, vice-presidente da Vertiv América Latina. “Nossa região está vivenciando uma grande transformação digital, e nesta jornada, as soluções da Vertiv são uma vantagem competitiva, um elemento chave para assegurar o crescimento das empresas clientes. Como arquitetos da continuidade, a Vertiv está comprometida com o trabalho colaborativo junto aos nossos clientes para construir infraestruturas digitais prontas para o futuro.”

De acordo com García, a Vertiv realizou investimentos na região da América Latina para garantir que seus parceiros estivessem prontos e tivessem suporte nessa jornada da transformação digital. “Temos mais de 600 profissionais especializados em soluções de infraestrutura digital, dando suporte a seis países. A amplitude de nossas ofertas em alimentação de energia, gerenciamento térmico, gerenciamento de TI, tecnologias integradas e serviços para o ciclo de vida permitem aos nossos clientes alcançar seus resultados comerciais.”

Esta é a oitava edição do programa de premiação criado pela Datacenter Dynamics (DCD) – uma empresa de mídia e eventos com foco na indústria global de data centers. A cerimônia do DCD Latin America Awards 2019 ocorreu em 25 de setembro na Cidade do México, durante o evento DCD México 2019. O júri analisou concorrentes de 80 empresas para identificar os data centers mais inovadores nas categorias de premiação.

Para mais informações sobre a Vertiv, acesse Vertiv.com ou encontre-nos nas redes sociais: Facebook,  LinkedIn and Twitter

Sobre a Vertiv

A Vertiv reúne hardware, software, analytics e manutenção contínua para garantir que as aplicações vitais dos clientes possam funcionar continuamente, com um desempenho ideal, e que cresçam de acordo com as necessidades dos negócios. A Vertiv resolve os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, resfriamento e infraestrutura de TI que se estendem de Cloud Computing ao Edge Computing. Com sede em Columbus, Ohio, EUA, a Vertiv emprega cerca de 20 mil pessoas e faz negócios em mais de 130 países. Para mais informações, e para as últimas notícias e conteúdos da Vertiv, visite Vertiv.com.

CONTATO

Aylin Beltran
P (55) 5560-1000
E abeltran@infosol.com.mx

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma