The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Acréscimos à liderança concebidos para aumentar o foco no cliente e acelerar o crescimento 

Columbus, Ohio [28 de fevereiro de 2018] – A Vertiv, anteriormente Emerson Network Power, anunciou hoje vários acréscimos à sua equipe executiva ao acelerar para seu segundo ano como empresa privada. As novas indicações fortificam a empresa para o crescimento previsto para 2018, enquanto a Vertiv continua a reposicionar-se em seus mercados-chaves e a organizar-se em torno de seus princípios fundamentais: foco no cliente, inovação, desenvolvimento dos funcionários e velocidade. 

Caminhando para o seu segundo ano de independência após separar-se da matriz Emerson, a Vertiv e o time de executivos estão focadas em aprimorar os relacionamentos com os clientes, aperfeiçoar o compartilhamento de informações internas e encurtar os ciclos de inovação em toda a empresa. Os líderes também continuam a avaliar todos os aspectos do negócio, incluindo o portfólio de produtos e serviços da Vertiv, os mercados atendidos, além de seu footprint e suas operações globais. 

Agora, a equipe executiva completa que se reporta ao CEO Rob Johnson inclui: 

  • Giordano Albertazzi, presidente da região Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Albertazzi dedicou quase 20 anos a posições ascendentes nas organizações Emerson Network Power e Vertiv, diversas vezes assumindo responsabilidade por gerenciamento de plantas, bem de como serviços e vendas para EMEA.
  • Frank Bibens, presidente global de serviços. Bibens ocupa esse cargo desde 2011. Ele entrou para a organização em 2006, após uma carreira de 28 anos na GE, e é responsável pela equipe de serviços da Vertiv.
  • Andrew Cole, Diretor-Executivo de projeto organizacional e recursos humanos. Ao longo dos últimos 20 anos, Cole conduziu programas de desenvolvimento organizacional, estratégia de talentos corporativos, desenvolvimento de lideranças e gestão de mudança em diversas empresas globais; ele tem todas essas responsabilidades na Vertiv.
  • David Fallon, Diretor-Executivo Financeiro. Fallon agrega mais de 25 anos de experiência em gestão financeira em empresas globais ao seu atual papel de gestor do portfólio financeiro da Vertiv. Sua atuação mais recente foi como executivo-chefe financeiro da Clarcor, Inc.
  • Victor Fetter, Diretor-Executivo Digital. Fetter tem mais de 25 anos de experiência no uso de tecnologia para o crescimento estratégico de empresas globais e, na Vertiv, é responsável por dar continuidade à transformação da experiência digital do cliente, bem como empregar tecnologia para a excelência operacional.
  • Colin Flannery, Diretor Jurídico Global. Veterano com 20 anos de carreira em direito corporativo, a posição mais recente de Flannery foi de advogado geral mundial da Sensus, uma corporação multinacional de tecnologia de redes inteligentes. Ele lidera a equipe jurídica da Vertiv.
  • Jason Forcier, vice-presidente executivo de infraestrutura e soluções. Forcier é responsável por produtos e soluções para infraestrutura de grande porte. Ele veio para a Vertiv em 2017, após oito anos na A123 Systems, dos quais os últimos quatro como CEO.
  • John Hewitt, presidente da região Américas. Hewitt é responsável pelas atividades da Vertiv nos EUA, Canadá e América Latina, incluindo México. Antes de vir para a Vertiv, Hewitt ocupou diversas posições de liderança em empresas de tecnologia nos EUA e em outros países.
  • Pat Johnson, vice-presidente executivo de sistemas integrados para racks. Johnson, um veterano de 20 anos no negócio e data centers, veio para a Vertiv em 2017 e, hoje, supervisiona o portfólio de sistemas integrados para racks. Mais recentemente, ele atuou como vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas da Artesyn Embedded Technologies.
  • Stephen Liang, presidente da região Ásia-Pacífico. Liang iniciou na Emerson em 1994 e ocupa seu cargo atual desde 2009. Ele lidera as atividades da Vertiv na China, na Índia e na Austrália.
  • Tarek Maguid, Diretor-Executivo  de operações. Maguid é responsável por operações globais, supply chain e serviços compartilhados. Mas recentemente, ocupou a mesma posição na BWAY Corporation.
  • Gary Niederpruem, Diretor-Executivo de estratégia e desenvolvimento de negócios. Niederpruem, um veterano com 20 anos na organização, é responsável pelas funções de estratégia, desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições, e chefe de gabinete da Vertiv. 

“Em nosso primeiro ano como Vertiv, fortalecemos e aprimoramos nossos sistemas e processos internos, eliminamos desperdícios e reforçamos o nosso foco em nossos clientes”, disse Rob Johnson, CEO da Vertiv. “Construímos nosso progresso investindo em desenvolvimento dos funcionários e em ousados e inovadores acréscimos ao nosso portfólio, sempre focando nas necessidades dos nossos clientes.” 

A Vertiv e a equipe de liderança iniciaram 2018 com duas importantes aquisições. A Vertiv anunciou a compra, em janeiro, da Energy Labs, fabricante global de soluções para manejo de ar, e da Geist, fabricante global de unidades de distribuição de energia para racks. 

“A equipe executiva que formamos ao longo dos últimos 12 meses foi fundamental para as aquisições e a integração, em curso, da Energy Labs e da Geist”, disse Johnson. “Elas aportam excepcional experiência e entusiasmo em tudo que fazemos, e abraçaram nossa cultura de colaboração, inovação e transparência.” 

Para mais informações, visite www.VertivCo.com. 

Sobre a Vertiv

A Vertiv projeta, constrói e repara infraestrutura crítica que capacita aplicações vitais para data centers, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais. Anteriormente denominada Emerson Network Power, a Vertiv apoia os mercados atualmente crescentes de computação móvel e na nuvem, com um portfólio de soluções de gerenciamento de energia, térmico e de infraestrutura, incluindo as marcas Chloride®, Liebert®, NetSure™ e Trellis™. As vendas no ano fiscal de 2016 foram de USD 4,4 bilhões. Para mais informações, visite www.VertivCo.com. 

CONTATO

Brasil:

Tatiana Fonseca

E tatiana.fonseca@gadcom.com.br

 

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma