The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Crie Data Centers Preparados para o Futuro com Tecnologias Disruptivas


O dispêndio global realizado por usuários finais com serviços de nuvem pública deve exceder $480 bilhões de dólares em 2022* de acordo com a Gartner. Mas pesquisas recentes da empresa de consultoria igualmente mostram que fazer o retrofit de data centers localizados nas próprias instalações também é essencial para lidar com cargas de trabalho novas e que aumentam.

O indissociável crescimento dos fornecedores de serviços de nuvem pública, em conjunto com as grandes fusões e aquisições entre operadoras de colocation, chamaram muita atenção recentemente. Poderia se dizer que essas atividades foram em detrimento do crescimento dos data centers empresariais privados, mas estas instalações ainda são a grande maioria dos data centers no mundo e não devem deixar de existir tão cedo.

De fato, desenvolver uma solução eficiente de retrofit - com base em tecnologias emergentes e disruptivas, como a refrigeração líquida, os trocadores de calor de porta traseira e os micro data centers - pode ser a melhor estratégia para dar aos sites empresariais legados uma vida nova ou prolongada, especialmente quando a solução possibilitar qualquer uma das seguintes práticas recomendadas pela Gartner:

  • Melhorar a entrega
  • Reinventar
  • Maximizar o espaço

Para mais informações, complete o formulário abaixo para baixar nossa newsletter com o relatório da Gartner® e para ler estudos de caso sobre como outras organizações implementaram tecnologias disruptivas para dar suporte às suas cargas de trabalho dinâmicas.

* https://www.gartner.com/en/newsroom/press-releases/2021-08-02-gartner-says-four-trends-are-shaping-the-future-of-public-cloud

Baixe a newsletter

GARTNER é uma marca registrada ou uma marca de serviços de Gartner, Inc. e/ou uma de suas afiliadas nos EUA e internacionais e é aqui usada com permissão. Todos os direitos reservados.

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma