The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Parceiros

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Crie Data Centers Preparados para o Futuro com Tecnologias Disruptivas


O dispêndio global realizado por usuários finais com serviços de nuvem pública deve exceder $480 bilhões de dólares em 2022* de acordo com a Gartner. Mas pesquisas recentes da empresa de consultoria igualmente mostram que fazer o retrofit de data centers localizados nas próprias instalações também é essencial para lidar com cargas de trabalho novas e que aumentam.

O indissociável crescimento dos fornecedores de serviços de nuvem pública, em conjunto com as grandes fusões e aquisições entre operadoras de colocation, chamaram muita atenção recentemente. Poderia se dizer que essas atividades foram em detrimento do crescimento dos data centers empresariais privados, mas estas instalações ainda são a grande maioria dos data centers no mundo e não devem deixar de existir tão cedo.

De fato, desenvolver uma solução eficiente de retrofit - com base em tecnologias emergentes e disruptivas, como a refrigeração líquida, os trocadores de calor de porta traseira e os micro data centers - pode ser a melhor estratégia para dar aos sites empresariais legados uma vida nova ou prolongada, especialmente quando a solução possibilitar qualquer uma das seguintes práticas recomendadas pela Gartner:

  • Melhorar a entrega
  • Reinventar
  • Maximizar o espaço

Para mais informações, complete o formulário abaixo para baixar nossa newsletter com o relatório da Gartner® e para ler estudos de caso sobre como outras organizações implementaram tecnologias disruptivas para dar suporte às suas cargas de trabalho dinâmicas.

* https://www.gartner.com/en/newsroom/press-releases/2021-08-02-gartner-says-four-trends-are-shaping-the-future-of-public-cloud

Baixe a newsletter

GARTNER é uma marca registrada ou uma marca de serviços de Gartner, Inc. e/ou uma de suas afiliadas nos EUA e internacionais e é aqui usada com permissão. Todos os direitos reservados.

PARCEIROS

Selecione o seu país e idioma