The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Considerações Importantes quando Implementando o DCIM

As implementações no data center são, em geral, sobre tecnologia - um novo dispositivo proporcionando mais potência, velocidade, flexibilidade e etc. Não que o DCIM não seja uma tecnologia, mas é importante estarmos cientes que o DCIM não é apenas a implementação de uma tecnologia - é uma solução de negócios para o seu data center. Isso significa que deve ser implementado da mesma forma que uma nova solução de negócios é introduzida. Aqui estão algumas considerações para se lembrar:

  • Pense grande, mas comece pequeno.​
    Defina a estratégia, objetivos no longo prazo para a sua iniciativa de DCIM. Então, ao invés de ir atrás do big bang, identifique as questões mais prementes relacionadas com a estratégia geral e implemente as funcionalidades do DCIM em fases, para obter valor de forma incremental. Saiba mais sobre como determinar quais funções do DCIM são essenciais..
  • Crie uma parceria forte.​
    O desenvolvimento de aplicações dos negócios modernos usa uma abordagem ágil e interativa com a área de negócios e o IT trabalhando como parceiros. Porque o DCIM pode transformar as operações de seu TI e de suas instalações, a colaboração entre esses dois grupos é essencial. Como parte da transformação, as pessoas farão seu trabalho de novas maneiras, então, é importante ajudá-las a compreender como essas mudanças irão beneficiá-los, permita que elas participem do processo de transformação e as treine para ter sucesso.
  • Planejamento e Gerenciamento de Capacidade.​
    Com a capacidade de planejar as necessidades de energia e a refrigeração com precisão, quais são as economias com postergar a compra de equipamentos e/ou construir um novo data center? Além disso, com as ferramentas que tornam o planejamento de capacidade mais rápido e mais fácil, quanto tempo sua equipe está economizando por dia nessa tarefa?
  • A Implementação é apenas o início da jornada.​
    Porque as mudanças são contínuas, o DCIM reflete a natureza fluida do data center, proporcionando a flexibilidade e a agilidade necessárias para dar suporte às dinâmicas necessidades. Conforme for implementando o DCIM em sua organização, revisite seu plano regularmente, ajustando-o para se adaptar as necessidades e prioridades que mudarem.
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma