Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Union Sistemas e Energia

julho 12, 2019

 

Sobre a empresa

A Union Sistemas e Energia é uma empresa nacional fundada em 1995, especializada em equipamentos de energia para missão crítica, como UPS, baterias VRLA, ar condicionado de precisão e Chaves Estáticas (STS). Tem também uma linha completa de equipamentos para gerenciamento de TI (Linha Avocent), bancos de carga e protetores de surto. Além disso, trabalha com uma linha completa de acessórios e softwares para gerenciamento de sites.

Unión Sistemas e Energia

 

Alexandre Sayar, Brasil
Gerente de Vendas da empresa Union Sistemas e Energia, do Brasil

Fala sobre o trabalho da integradora de soluções para infraestrutura e operações críticas e compartilha sua experiência como parceiro estratégico da Vertiv.

 

Porque vocês escolheram a Vertiv como parceira de negócios?

Trabalhamos com a Vertiv há mais de 10 anos, e o fazemos porque é uma empresa que tem um nome e uma força de marca muito fortes e porque seus produtos gozam de excelência e reconhecimento internacional. Além disso, a Vertiv nos capacitou para vender produtos e prestar serviços no mercado. Hoje somos um parceiro, um braço da Vertiv no mercado brasileiro, para oferecer produtos, serviços e soluções.

O que significa para vocês ter recebido o prêmio de Melhor Solução de Eficiência Energética?

É um prêmio muito importante para a Union porque é um reconhecimento pelo trabalho que temos feito por mais de 10 anos.

Especificamente, o projeto que mereceu esse prêmio foi feito para um banco no Brasil, para quem fornecemos muitos equipamentos, principalmente soluções de ar condicionado de eficiência muito alta. Foram muitas unidades de chillers e o projeto teve um valor de mais de 2 milhões de dólares, e estamos muito agradecidos por esse reconhecimento.  

No caso mencionado, quais foram as soluções e por que as escolheram?

O cliente exigia equipamentos de alta eficiência e por isso escolhemos os produtos da Vertiv de ar condicionado e chillers que atendessem as necessidades deste banco.

Quais benefícios as soluções da Vertiv que vocês implementaram trouxeram para seu cliente?

Os benefícios proporcionados por esses equipamentos de ar condicionado são grandes economias de energia elétrica nos próximos anos. Da mesma forma, a implementação desse projeto significará para o cliente um retorno do investimento em um prazo muito curto.

O que você pode nos dizer sobre o programa de canais da Vertiv?

Esse programa é algo inovador no mercado nacional, já que traz muitos benefícios para os novos parceiros. Além disso, nos coloca em uma posição diferenciada e nos permite oferecer e vender soluções com uma lucratividade maior. 

De que forma a Vertiv tem ajudado sua empresa?

A Vertiv tem ajudado muito a Union ao nos colocar em uma posição diferenciada no mercado através do apoio técnico e comercial, além de condições comerciais especiais e uma atenção muito boa em termos de marketing, o que nos permite realizar mais negócios. Por isso, a Vertiv é muito importante para a Union: porque nos permite ter mais oportunidades de negócio.

 

Resultado

  • Economia de energia elétrica muito grande nos próximos anos
  • Retorno do investimento em um prazo muito curto

 

Caso de sucesso
Cliente:​ Instituição financeira no Brasil
Soluções da Vertiv:
  • Equipamentos de ar condicionado
  • Chillers
Desafio: Equipamentos de alta eficiência energética

 

Saiba mais sobre a Union Sistemas e Energia

Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma