The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Movendo a infraestrutura de missão crítica da Twin Rivers

maio 03, 2019

Com mais de 45 escolas, o Distrito Escolar Unificado de Twin Rivers precisava mover e atualizar seu datacenter para uma abordagem que melhor atendesse às suas necessidades de missão crítica cada vez maiores.

O cliente

O Distrito Escolar Unificado de Twin Rivers é o 29.º maior distrito escolar da Califórnia. Com 29 escolas de ensino fundamental, cinco de ensino médio, quatro de ensino superior abrangentes, três escolas independentes em sete locais e sete escolas alternativas, o distrito atende a aproximadamente 27.000 estudantes.

O desafio

Com mais de 45 escolas, o Distrito Escolar Unificado de Twin Rivers precisava mover e atualizar seu datacenter para uma abordagem que melhor atendesse às suas necessidades de missão crítica cada vez maiores. Realocar e atualizar um datacenter inteiro para um distrito escolar é muito demorado e caro.

A solução

Em vez de mover um datacenter já desatualizado e de grandes dimensões, a Vertiv simplificou os requisitos da missão crítica de Twin Rivers em um SmartAisle™ de 14 racks. Agora, sempre que Twin Rivers precisar aumentar a necessidade de dados, pode simplesmente expandir o SmartAisle em vez de desperdiçar recursos movendo e substituindo o datacenter.

O SmartAisle da Vertiv é a solução perfeita para qualquer realocação e renovação de missão crítica. Sua implantação rápida e simplificada permite que a Vertiv acelere a instalação, evitando perda de produtividade sem prejudicar o orçamento. Com a eficiência aprimorada do sistema de resfriamento de precisão baseado em linha Liebert® CRV, o SmartAisle oferece PUEs 15 a 25% menores em média do que qualquer datacenter convencional projetado com capacidade similar.

Resumo do caso

Localização:Califórnia, Estados Unidos

Necessidade crítica:Twin Rivers precisou realocar seu datacenter para outro prédio enquanto substituía seus 35 racks originais por uma estrutura de dados menor e mais eficiente para diminuir os custos operacionais, minimizando o downtime durante a transição.

Produtos/Serviços: A solução SmartAisle oferece uma economia significativa em CAPEX e OPEX por meio de um sistema inteligente e integrado baseado em linhas. Essa infraestrutura integra racks, energia, resfriamento e gerenciamento de infraestrutura em uma solução holística de datacenter.

Resultados:

  • Configuração de uma solução SmartAisle com contenção de corredor frio e redução do número de racks de 35 para 14
  • Custos reduzidos ao minimizar o tempo de instalação e ao eliminar a necessidade de aumento de espaço
  • Refrigeração em linha incluída com 4 CRVs
  • Fornecimento de distribuição de energia de alta densidade com barramento modular suspenso duplo
  • Um projeto fácil de reproduzir desenhado para atender vários locais
  • Downtime e perda de produtividade minimizados
Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma