Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Sertres del Norte

julho 12, 2019

 

Sobre a empresa

A Sertres del Norte é uma empresa 100% mexicana, líder na solução de serviços completos para TI, data centers e escritórios. Seu objetivo é conhecer e entender o que seus clientes necessitam, estabelecendo uma relação baseada na reputação e profissionalismo de nossas equipes de trabalho. Oferecem serviços e soluções que garantem a eficiência de seu negócio e o retorno de seu investimento através de benefícios imediatos, e conta com uma equipe especializada de técnicos e consultores para todas as necessidades.

Sertres del Norte

 

Jorge Briseño, México
Sócio-fundador da empresa Sertres del Norte

Compartilha a experiência como parceiro estratégico da Vertiv América Latina.

 

O que os levou a escolher a Vertiv como uma parceira de negócios?

No desenvolvimento de data centers, a seleção dos equipamentos de infraestrutura térmica e elétrica é muito importante. Nesse sentido, a Vertiv representa a melhor opção para nossos projetos. Como somos uma empresa de engenharia, podemos obter da Vertiv os equipamentos de ar condicionado, os sistemas de alimentação de energia ininterrupta, os painéis de distribuição de energia - PDUs e os sistemas de monitoramento.

Como você classifica o feito de contar com um parceiro com capacidade global e suporte local como a Vertiv?

É importante, porque o cliente requer que os fornecedores de serviços como a Sertres tenham o apoio da marca, e a Vertiv nos respalda garantindo o serviço e as operações de seus equipamentos.  

Quais soluções vocês implementaram com os serviços da Vertiv?

Temos vários projetos que desenvolvemos com a Vertiv. Em particular, o de maior relevância começou em 2018 e representa a solução para um centro de distribuição de bebidas. Esse projeto nos permitiu implementar a solução SmartCabinet™. É um cliente muito progressista e estava em dúvida sobre fazer uma implementação tradicional ou migrar para uma fase com novas tecnologias. Apresentarmos um estudo técnico e de custos, e foi o suficiente para o cliente se dar conta da importância de escolher novas tecnologias, e nesse sentido o SmartCabinet™ permitiu que o desenvolvimento fosse feito em tempo recorde de tal forma que, em uma primeira etapa, puderam ser substituídos sessenta centrais de comunicações ao invés de se fazer o mesmo número de data centers. Isso teria nos levado a implementar de forma isolada um sistema de ar condicionado, um sistema de alimentação de energia ininterrupta, um sistema de controle de acesso e outro de monitoramento e, assim, o SmartCabinet™ veio a cobrir integralmente a solução para este cliente.

O impacto dessa solução pôde ser medido?

Esse é um projeto em três etapas e agora estamos terminando a segunda. O benefício será muito notório na medida em que o cliente tinha uma pessoa encarregada para a operação de cada central de comunicações, porém, graças ao SmartCabinet™ e ao que se está fazendo através do monitoramento de forma centralizada, agora não é necessário ter um usuário em cada centro de distribuição.

O que representou para vocês terem recebido o prêmio de melhor solução para o edge da rede?

Esse prêmio é um incentivo para eu e para minha equipe de trabalho tornamos a relação com a Vertiv mais estreita. Sabemos da quantidade de novos produtos que foram desenvolvidos e vemos um potencial enorme para aplicá-los em futuros projetos. 

 

Resultado

  • No momento estamos terminando a segunda etapa
  • O cliente tinha uma pessoa encarregada para a operação de cada central de comunicações
  • Graças ao SmartCabinet™ e ao monitoramento de forma centralizada já não é mais necessário ter um operador para cada central

 

Caso de sucesso
Cliente:​ Centro de distribuição de bebidas no México
Soluções da Vertiv:
  • Na primeira etapa, foram substituídos sessenta centrais de comunicações pelo sistema SmartCabinet™
  • O SmartCabinet cobriu o projeto de forma integral
  • Evitou-se implementar de forma isolada um sistema de ar condicionado, um sistema de controle de acesso e outro de monitoramento
Problema: Projeto em três etapas para a substituição de centrais de comunicações por nova tecnologia

 

Saiba mais sobre a Sertres del Norte

Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma