The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Centro Médico Investe em Backbone de TI para Garantir a Continuidade dos Cuidados para Pacientes Críticos

junho 25, 2019

A Vertiv entrega soluções de alimentação de energia, refrigeração e monitoramento para um data center e 9 gabinetes de rede, para garantir 100% de disponibilidade dos sistemas de informação crítica de hospital.


Histórico

A filial de um grande centro médico acadêmico e sem fins lucrativos na Flórida tem uma taxa de ocupação hospitalar que geralmente excede 90%. Para melhor atender os pacientes em um mercado em crescimento, esse sistema de saúde recentemente terminou uma expansão em seu principal campus na Flórida, a qual incluiu a adição de uma nova torre hospitalar com vários andares e 20.500 metros quadrados, especialmente projetada para acomodar pacientes com necessidade de cuidados complexos. A torre abriga um data center de 232 metros quadrados e nove gabinetes de rede, que funcionam como o backbone de TI da instalação e dão suporte à disponibilidade dos sistemas da informação do hospital para os profissionais da saúde trabalhando na torre. O fornecedor dos serviços de saúde procurou seu parceiro de longa data, a Vertiv, para entregar soluções de alimentação de energia crítica e refrigeração para garantir a confiabilidade, a eficiência e a flexibilidade de sua infraestrutura crítica de TI.

Resultados

  • Garante aos fornecedores dos serviços de saúde a capacidade de entregar cuidados de alta qualidade para os pacientes mais graves
  • Melhor confiabilidade e maior proteção para os equipamentos críticos de TI
  • Maior eficiência e maior flexibilidade através de uma abordagem centralizada em relação a energia crítica
  • Entrega tranquilidade através do monitoramento contínuo das infraestruturas de ar e energia
  • Entrega tranquilidade através do monitoramento contínuo das infraestruturas de ar e energia

 

Resumo do Caso
Localização: Flórida, EUA
Solução da Vertiv: A equipe da Vertiv forneceu soluções de alimentação de energia e refrigeração de precisão para o data center e os gabinetes de rede da torre, junto com uma solução de monitoramento proativo, para proteger os equipamentos e os dados contra ameaças de problemas com calor, umidade e energia.
Necessidade Crítica: Melhorar o cuidado de pacientes foi o principal ímpeto por trás da expansão da torre no campus principal do centro médico na Flórida. A torre proporciona espaço para serviços de emergência e acomoda pacientes de grande gravidade e necessidade de cuidados complexos, incluindo aqueles enfrentando câncer, doenças cardíacas ou neurológicas. A população de pacientes demanda os melhores cuidados possíveis, e os profissionais da saúde que trabalham na torre precisam saber que têm acesso 24x7 aos dados e aos sistemas que facilitam seus serviços vitais.

LEIA O ESTUDO DE CASO

Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma