Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Inverser LTDA

julho 12, 2019

 

Sobre a empresa

INVERSER LTDA, uma empresa colombiana de serviços com 24 anos no mercado, foi fundada com a convicção de oferecer a seus clientes os mais altos padrões em seus produtos, serviços e soluções completas. Através de seu representante legal, ela expressa seu compromisso com seus clientes, colaboradores, contratados, fornecedores e partes interessadas, dispondo dos recursos necessários para a promoção e prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, os impactos ambientais derivados de suas atividades, promovendo a qualidade de seus processos e garantindo o cumprimento dos requisitos legais vigentes, mediante a melhoria contínua de seus processos.

Inverser LTDA

 

Luis Fernando Ruiz, Colombia
Gerente Geral da Inverser Ltda.

Compartia a experiência como parceiro estratégico da Vertiv América Latina.

 

Há quanto tempo sua empresa é parceira da Vertiv?

Mantemos um relacionamento com a Vertiv há 12 anos, o qual fez nossa empresa crescer 360 graus e tem nos permitido realizar negócios que antes não podíamos. Graças a Vertiv, a empresa focou em infraestrutura, integração e serviços.

Você pode mencionar algum caso específico com algum cliente?

Temos vários projetos desenvolvidos na Colômbia, tanto privados quanto públicos. Em particular, posso falar de um no setor público de aviação. Cobrimos aproximadamente 179 torres de controle das 250 que existem em todo o país. Estamos dando o suporte elétrico com um sistema de alimentação de energia UPS Liebert® eXM™ e também instalamos o software de monitoramento de baterias Alber. Foi um projeto muito grande, ao redor de 1,2 milhões de dólares.  

Que benefícios trazem os produtos e o apoio da Vertiv?

O apoio de um fabricante como a Vertiv nos dá tranquilidade e confiabilidade como integradores e para qualquer cliente que queira entrar em nosso plano de negócios.

O know-how que adquirimos com a Vertiv foi muito bom porque o crescimento não foi apenas nos números, mas também em experiência. Na Colômbia, a experiência está acima dos números. Essa parceria com a Vertiv nos permitiu crescer e alcançar outros projetos estatais apenas por termos trabalhando com esse cliente da aviação.

Como você vê a assistência e o apoio técnico da Vertiv?

A capacitação que a Vertiv nos proporcionou nos permite chegar ao cliente com a solução específica. Somos muito profissionais em nosso trabalho, sabemos onde os clientes têm um problema e vamos para resolvê-lo, porém, além disso, não é somente atacar um problema, e sim que podemos enxergar o futuro para que o investimento que está sendo feito hoje pelos clientes seja refletido em dez anos ou mais.

Qual a sua opinião sobre o programa de canais?

Temos 12 anos de parceria com a Vertiv e nos últimos 14-15 meses houve diversas mudanças, porém, todas as expectativas foram cumpridas. O programa de canais está nos ajudando a ampliar o espectro na questão de negociação e integração e, por isso, os canais que vocês estão abrindo são geniais porque nos permitem ter um portfólio maior. 

 

Resultado

  • O trabalho com esse cliente permitiu a Inverser Ltda. ter outros projetos com o estado colombiano

 

Caso de Sucesso
Clientes:​ Setor público de aviação na Colômbia
Soluções da Vertiv:
  • Sistemas de alimentação de energia UPS Liebert® eXM™
  • Instalação do software de monitoramento de baterias Alber
Desafio:

Dar suporte elétrico para aproximadamente 180 torres de controle


Conoce más sobre Inverser

Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma