Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

Sorry, this page isn't available for your location.

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Grupo Electrotécnica

 

Sobre a empresa

O Grupo Electrotécnica lidera o mercado de produtos e serviços para a proteção de sistemas críticos desde 1975 e goza de reconhecimento graças à inovação, qualidade, ampla experiência e recursos humanos altamente qualificados. O Grupo Electrotécnica é uma empresa em constante crescimento, com o compromisso de entregar soluções turn-key sempre confiáveis para data centers e outras aplicações de missão crítica e que sempre se adequem às necessidades mais específicas de cada projeto.

Grupo Electrotécnica

 

Felipe Hangen, Costa Rica
Presidente da empresa costa-riquenha Grupo Electrotécnica

Compartilha a experiência como parceiro estratégico da Vertiv América Latina.

 

Que papel a Vertiv desempenha como parceira?

Um de nossos fornecedores, senão o mais importante, é a Vertiv, que nos oferece equipamentos de UPS, ar condicionado, sistemas acessórios e tudo o que se refere à suporte para esses sistemas críticos.

Os equipamentos da Vertiv têm uma grande trajetória, com marcas como a Liebert® que passa aos nossos clientes uma grande confiança na medida em que os equipamentos sendo instalados darão suporte para continuidade dos sistemas e processos. Isso permite aos clientes concentrarem-se em seus negócios mais do que nos equipamentos que mantém a operação. Nós podemos dar um suporte muito importante aos nossos clientes graças à excelente qualidade dos equipamentos da Vertiv.

Como você classifica a parceria com a Vertiv?

A parceria com a Vertiv foi vital, não apenas para oferecer os produtos de alta qualidade, como também para capacitar nossos técnicos. O Grupo Eletrotécnica tem mais de cem técnicos capacitados nos diferentes sistemas - estamos falando de ar condicionado, UPS e outras áreas - com o objetivo de dar suporte ao cliente no momento certo para que ele possa tirar o maior proveito dos produtos.  

Que tipo de soluções você implementaram usando os equipamentos da Vertiv?

Nós temos uma grande trajetória na região. Estamos na Costa Rica, El Salvador e Nicarágua e com a intenção de seguir expandindo. Temos tido muito sucesso no âmbito de data centers, isso devido à certificação dentro dos sistemas de classificação Tier do Uptime Institute. Com os equipamentos da Vertiv, instalamos projetos Tier IV, que é o nível máximo e que há poucos na América Latina. Estamos também trabalhando com projetos Tier III, que é uma das melhores e mais relevantes certificações para data centers.

A Vertiv sempre foi uma parte muito importante destes projetos na medida em que passa confiança tanto ao cliente como à nós em termos de suporte com esses produtos.

 

Saiba mais sobre o Grupo Electrotécnica

Baixe o Estudo de Caso
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma