The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Trabalhar com nossa equipe de vendas Vertiv possibilita que designs complexos sejam configurados de acordo com as suas necessidades específicas. Se você pertence a uma organização buscando orientação técnica para um projeto grande, a Vertiv pode proporcionar o suporte de que você necessita.

Saiba mais

Muitos clientes trabalham com um parceiro revendedor da Vertiv para comprar produtos Vertiv para suas aplicações de TI. Os parceiros têm amplo treinamento e experiência, e estão em uma posição única para especificar, vender e dar suporte a todas as soluções de infraestrutura e TI com os produtos da Vertiv.

Encontre um Revendedor

Já sabe do que você precisa? Quer a conveniência da compra on-line e envio? Algumas categorias de produtos Vertiv podem ser adquiridas por meio de um revendedor on-line.


Encontre um revendedor on-line

Precisa de ajuda para escolher um produto? Fale com um Especialista da Vertiv altamente qualificado que o ajudará e orientará para a solução certa.



Entre em contato com um Especialista da Vertiv

The page you're viewing is for Portuguese (LATAM) region.

Empresa Líder em Eletrônicos de Consumo Garante a Confiabilidade de Data Center de Alta Criticidade Sem Usar Geradores de Backup

novembro 22, 2022


Histórico

Os setores de computação e de eletrônicos são os atuais líderes na viabilização da digitalização, tanto da sociedade como da economia global. As tecnologias e produtos desenvolvidos e fabricados por esses dois setores mudam radicalmente como os dados estão sendo capturados, distribuídos e consumidos. Felizmente, um dos principais fabricantes desse setor abraçou a missão de modernizar as operações internas e ao mesmo tempo promover altos níveis de sustentabilidade e de circularidade.

Resultados

  • Zero indisponibilidades desde que a solução foi instalada
  • Fácil acesso aos dashboards que revelam a performance do sistema de energia em detalhes granulares
  • Rede de distribuição de energia do data center auto regenerável (self-healing)
  • Menor consumo de energia e baixas emissões de carbono

 

Resumo do Caso
Localização:​

Tjele, Dinamarca

Necessidade Crítica::

Garantir que as aplicações de internet desta empresa de tecnologia permanecessem funcionando em um ambiente sem geradores de backup

Solução da Vertiv:
  • Sistema de distribuição e controle de energia (PDCS)
  • Sistema de gerenciamento de energia elétrica (EPMS)
BAIXE O ESTUDO DE CASO
Faça seu Login Parceiro

Selecione o seu país e idioma